Ilha Record: GLOBAL assina com a Record e comandará reality show 'ELA?'

Ilha Record: GLOBAL assina com a Record e comandará reality show 'ELA?'

Maio 14, 2022 Não Por admin

Mariana Rios, de 36 anos, anunciou, na noite de hoje, que assinou contrato com a RecordTV para comandar a segunda temporada do “Ilha Record”. , a atriz foi escolhida pela emissora do Bispo Edir Macedo para assumir a vaga deixada em aberto pela .

Em postagem no Instagram, a artista dividiu com seus fãs alguns cliques do momento da assinatura do contrato com a emissora paulista e também trouxe uma arte que a coloca como apresentadora do “Ilha Record”.

Começando uma nova história! Obrigada, Record, pela oportunidade e confiança! Esse é um dos dias mais felizes da minha vida! Vamos com tudo nessa Ilha!Mariana Rios

Ilha Record: Mariana Rios irá apresentar reality show da RecordTV Imagem: Reprodução/Instagram

Mariana Rios também postou fotos da assinatura do contrato com a RecordTV nos stories. “Sobre acreditar, confiar, persistir e entregar”, escreveu ela, e brincou: “Agora ela é apresentadora”, postou.

Entre as mensagens de carinho de fãs e amigos de Mariana Rios, Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, desejou sucesso para a nova apresentadora do “Ilha Record”. “Parabéns, Mari! Muito sucesso sempre”, escreveu.

De acordo com , o plano da RecordTV é iniciar as gravações do “Ilha Record” no final de maio, no litoral do Rio de Janeiro. O elenco da segunda temporada do show ainda está sendo definido pela emissora.

Trajetória como apresentadora

Mariana Rios já acumula experiência em apresentação na TV. Em 2015 ela chegou a comandar um quadro do programa Superbonita, do GNT, canal que ela viria a ganhar o próprio programa “Se Arrume Comigo”.

No ano seguinte ela apresentou ao lado de Cássio Reis dois concursos de beleza na TV Bandeirantes: o Miss São Paulo e o Miss Rio Grande do Sul. Devido a este último,

Também em 2016 ela passou a integrar o time de apresentadores do “”, da TV Globo.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/13/ilha-record-mariana-rios-assina-com-a-record-e-comandara-reality-show