Menino de 6 anos morre com parada cardíaca após tomar bebida que avó preparou: 'NUNCA IMAGINEI'

Menino de 6 anos morre com parada cardíaca após tomar bebida que avó preparou: 'NUNCA IMAGINEI'

Maio 14, 2022 Não Por admin

Os adultos sabem o quanto devem estar sempre atentos aos perigos que rondam as crianças, muitas crianças se colocam em risco, por não saber os perigos que lhes cercam. Um triste caso acabou ocorrendo no México e deixou as pessoas muito tristes com o ocorrido, os familiares fizeram o alerta.

Um garotinho de 6 anos que estava na casa de sua avó, brincava normalmente, quando por descuido de sua avó, foi para a cozinha, enquanto a mesma estava deitada. Na cozinha o menino achou um copo de bebida em cima da mesa, e com coloração de refrigerante.

O menino então sem pensar pegou e bebeu a bebida inteira do copo, rapidamente, e sua avó não viu oque ali acontecia. Porém o menino bebeu energético, outra pessoa da família havia deixado o copo sobre a mesa, alguns minutos depois ele começou a passar mal.

O mesmo se queixou a sua vó, que estava com dor de cabeça e barriga, ficando tonto, então a emergência foi chamada, e o menino socorrido. A caminho do hospital o mesmo acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória, e entrou em coma, onde permaneceu 1 semana.

 

Os familiares estavam em choque àquela altura, porém dias depois, foi constatada morte cerebral, o menino não resistiu e faleceu, uma história muito triste. Os médicos alertaram sobre o perigo desta bebida, principalmente as crianças, e que as pessoas devem estar sempre atentas.

Não é o primeiro caso de morte pelo uso da bebida, outras pessoas, inclusive adultos, já acabaram falecendo por conta de intoxicação na ingestão de energético. A bebida é usada muito por caminhoneiros, que passam horas sem dormir, não se deve nem é recomendado beber em outras ocasiões.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/13/menino-de-6-anos-morre-com-parada-cardiaca-apos-tomar-bebida-que-avo-preparou-nunca-imaginei