Túnel do Amor: caso de assedio tem reviravolta

Túnel do Amor: caso de assedio tem reviravolta

Maio 14, 2022 Não Por admin

O 13º episódio do “Túnel do Amor” mostrou a eliminação do participante Allan Bonne. Ele e o amigo, Leonardo Kaefer, deixaram o programa após .

O programa não mostrou o momento em que Allan e Leonardo deixaram as casas Grafite e Solar, respectivamente. Marcos Mion conversou com os moradores da Grafite para comunicar a decisão.

“Recebemos o relato de que, em determinada data, um participante passou dos limites pessoais. Os envolvidos neste tipo de relato não podem continuar no programa. […] Nossa atitude sempre vai ser transparente e em sintonia. Nunca vamos aceitar que alguém ultrapasse os limites do próximo”, disse o apresentador.

‘Não quero levar adiante’

As mulheres da casa Grafite conversaram com Maíra após a eliminação de Allan ser anunciada. A participante explicou o ocorrido.

“Eu não falei logo em seguida porque, pela primeira vez, senti na pele o que muitas mulheres sentem neste tipo de situação. Eu coloquei a culpa em mim, pensei que dei a brecha por estar bêbada. Todas as pessoas são passíveis de erro e de perdão”, explicou Maíra.”É um assunto muito sério, mas nunca duvidaria de você. Já passei por isso”, afirmou Carla Moraes. Vanessa Dias, Darline Campos e Luana Sondahl apoiaram Maíra e lamentaram o ocorrido.

“Eu realmente não consegui segurar a onda. Não quero acabar com a vida dele e nem levar isso adiante”, completou Maíra na sequência sobre o relato de assédio.

As cenas foram exibidas pelo reality durante a última terça-feira (11). Em contato com Splash, o Multishow reforçou que, atendendo o desejo dos envolvidos, decidiu mostrar o suposto assédio sem cortes.

‘Torta de climão’

As discussões permaneceram constantes entre o casal formado por Duda Zandonai e Pedro Salles. O clima ruim virou assunto entre os outros participantes da casa Solar.

Brenda Monique afirmou que Pedro, que costuma se aproximar de Andressa Gil, está manipulando a colega. “Não deixe um homem fazer menos do que você merece. […] Você é colocada como ‘piranha’ e ele se coloca como um garanhão injustiçado de Taubaté”, opinou.

“Virou uma torta de climão. Todos estão estranhos”, disse Duda sobre o assunto ganhar constância na casa. “Eu já disse que ela precisa parar de ouvir o que estão dizendo. As meninas falam com ela, mas nunca chegam em mim para conversar”, avaliou Pedro.

Os participantes de ambas as casas escolheram duas pessoas para a dinâmica de eliminação. Pedro Salles e Duda Zandonai foram os selecionados pela casa Solar. Na Grafite, Maíra Labanca e Carla Moraes foram escolhidas pelos colegas. O resultado será anunciado no 14º episódio da temporada.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/14/tunel-do-amor-caso-de-assedio-tem-reviravolta