Luísa Sonza comenta sobre relacionamentos no "Saia Justa"

Maio 15, 2022 Não Por admin

, a cantora Luísa Sonza, 23 anos, brincou que tem o costume de se apaixonar por todos os seus relacionamentos e não os esquecer.

“A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser. Me apaixono por toda pessoa que eu fico”, revelou a cantora, completando: “Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”.

Relacionadas

A cantora ainda foi além e contou que não consegue esquecer seus ex’s.

“Eu nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero, ou se supero e mudo”, contou Sonza.

“Eu entendi e me aceitei como eu sou. do meu último relacionamento sério pra cá, eu entendi”, contou, falando que parou de fingir que era “a braba, a bonitona”,

“Eu quero casar, ter filhos e viver 50 anos com a pessoa. Todo aquele conto de fadas dos livros infantis, não me curei”, explicou.

Sonza contou ainda que faz “projetos” para tentar superar, como começar a ler um livro e colocar como meta que, ao o acabar, esqueceria a pessoa.

Ela revelou também que escreveu “penhasco 2”, sequência de uma das músicas de maior sucesso do seu álbum, “Doce 22”.

“Fiz penhasco 2, mas vou lançar no fim do ano só, porque vai entrar no álbum”, explicou.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/12/luisa-sonza-comenta-sobre-relacionamentos-no-saia-justa