Vídeo: Câmera flagra idoso caindo em cratera de 8 metros de profundidade em calçada em Fortaleza 'MORREU?'

Vídeo: Câmera flagra idoso caindo em cratera de 8 metros de profundidade em calçada em Fortaleza 'MORREU?'

Maio 15, 2022 Não Por admin

A Cena de um acidente com um idoso, foi captada por câmeras de segurança do Centro da cidade de Fortaleza, capital do estado do Ceará. Um idoso de 62 anos, caminhava pelo local, quando acabou se descuidando e caindo em uma cratera de 8 metros de profundidade.

No local estaria uma obra acontecendo, e o local foi sinalizado e isolado, porém mesmo assim o idoso não percebeu, e quando viu já era tarde demais. Ele caiu no buraco, e as câmeras registraram este momento, repercutindo na internet, algumas pessoas notaram o acidente.

Moradores com a ajuda de bombeiros, acabaram indo até o local para tentar socorrer o homem, mas ele só conseguiu sair com a chegada dos bombeiros. As testemunhas relataram que o idoso teve ferimentos no rosto, e também em algumas partes do corpo, mas nada de muito grave.

Segundo oque foi relatado, no buraco tinha água, cerca de um metro e meio de água no buraco, oque ajudou a amenizar os danos segundo as pessoas. Por isso felizmente o senhor acabou não se machucando e foi resgatado, mas o vídeo do incidente acabou rodando bastante na internet.

Muitas pessoas comentaram, que o fato daquela obra não ter sido entregue no tempo determinado pela prefeitura, acabou gerando riscos a pessoas mais debilitadas como aconteceu neste caso. No Brasil infelizmente existem muitos lugares perigosos, aonde se tem obras abandonadas.

Foi entrado em contato com a prefeitura, para saber a quando tempo a obra estava parada no local, com o imenso buraco aberto no chão. Porém não se teve resposta dos responsáveis pela obra inacabada. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

VÍDEO AQUI:

https://g1.globo.com/ce/ceara/video/idoso-cai-em-buraco-de-oito-metros-em-obra-em-fortaleza-10576195.ghtml

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/15/video-camera-flagra-idoso-caindo-em-cratera-de-8-metros-de-profundidade-em-calcada-em-fortaleza-morreu