Resumos de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ de 16 a 18 de maio

Resumos de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ de 16 a 18 de maio

Maio 16, 2022 Não Por admin

Resumos de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ – Globo – 19h Resumos de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’:

Resumo de sexta-feira, 13 de maio Três meses se passam. Neném e Rose arrumam os móveis de seu apartamento. Os funcionários da clínica exigem a saída de Celina. Vanda, Ingrid, Flávia e Paula fazem a campanha da Terrare. Daniel pede para Guilherme reassumir a clínica. Tina e Soraia discutem em campo e Neném as suspende. Carmem descobre que foi enganada por Paula. Guilherme volta para a clínica. Odete sugere que Flávia surpreenda Paula com a visita de Juca. Rose faz um teste numa redação de TV. Tina exige que Neném retire Soraia do time da escola. Paula se assusta com a chegada de Flávia, Juca e Odete a sua casa.

Resumo de sábado, 14 de maio Ingrid reconhece a roupa de Paula em Odete. Flávia estranha que Paula saiba o nome de seu pai. Tina é hostil com Neném. Guilherme e Tigrão impedem Nedda de atacar Celina. Tina se encontra com Roni e Cora fica irritada. Daniel questiona Guilherme sobre seu encontro com a Morte. Paula oferece dinheiro para Odete. Flávia estranha a relação entre Paula e Odete. Tina confronta Neném. Juca reconhece Paula. Rose passa no teste da redação de TV. Tina chega para o jogo e questiona Neném sobre a escolha da jogadora. Juca pergunta se Paula é Eliete. Guilherme sente-se mal enquanto dirige ao lado de Flávia.

Resumo de segunda-feira, 16 de maio Guilherme freia o carro e evita uma batida. Neném escolhe Tina para jogar. Paula e Juca descobrem que foram enganados por Odete. Roni alerta Neném sobre Tina. Guilherme tem lapsos de memória e fica preocupado. Neném se acerta com Tina. Gabriel avisa que a banda de Murilo foi chamada para um programa de TV e tenta fazer as pazes com Flávia, Ingrid e Vanda. O time de Tina e Soraia ganha o campeonato. Rose estreia na TV. Cora se irrita ao ver Roni com Tina. Paula se emociona com o vídeo de Flávia. Guilherme desmaia em casa.

Resumo de terça-feira, 17 de maio Paula pensa em como contar a verdade para Flávia. Juca exige que Odete devolva todos os itens que pegou de Paula. Neném tem uma ideia para voltar a jogar no Flamengo. Guilherme esconde sua preocupação de Flávia e conversa com um neurologista. Paula e Carmem pensam no que irão fazer para vencer a aposta. Um vídeo de Neném jogando bola com crianças no Flamengo se torna um sucesso na internet. Paula vai atrás de Neném. Rose procura Guilherme. Juca tenta falar com Flávia sobre Eliete. Rose flagra Paula com Neném. Guilherme decide fazer um vídeo para a filha.

Resumo de quarta-feira,18 de maio Rose discute com Paula, que vai embora furiosa. Flávia se recusa a falar sobre Eliete. Tuninha e Nilton sentem medo de Paula. Guilherme se reconcilia com Celina. Rose pede para ter outro filho com Neném. Nedda expulsa Osvaldo de casa e corta relações com Jandira e Betina. Cora fica tensa ao saber que Roni encontrou os homens que atacaram Tina. Paula afirma que vencerá Carmem. Murilo, Pink, Blue, Goldie, Leco e Neco se apresentam em um programa de TV. Guilherme afirma para Neném que será o escolhido pela Morte. Os Resumos de Quanto Mais Vida, Melhor!’, como das demais novelas, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas. Saiba mais:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/16/resumos-de-quanto-mais-vida-melhor-de-16-a-28-de-maio-tv-novelas