Após fim do casamento, ex de César Tralli assume romance com empresário: ' A FILA ANDOU'

Após fim do casamento, ex de César Tralli assume romance com empresário: ' A FILA ANDOU'

Maio 17, 2022 Não Por admin

O casal Tralli é Ticiane está voando. A apresentadora Programa da Tarde desta quinta-feira (13) a respeito de seu namoro com Tralli. Na atração, a apresentadora não só confirmou o romance com o jornalista da Globo, como também agradeceu o carinho de amigos e fãs que torciam por ela.

 

Para quem não sabe, antes de ter uma relação com Ticiane Pinheiro, César Tralli já foi casado com Cássia Ávila nos anos de 2006 a 2007, e Flávia Freire de 2010 a 2013. Desse modo, após o fim do casamento com o apresentador do Jornal Hoje, Flávia assumiu um novo amor em suas redes sociais, o empresário Miguel Roquete.

Hoje me dia César Tralli é casado com Ticiane Pinheiro e juntos tem uma filha chamada Manoela de apenas 2 anos de idade. Além disso, também é padrasto de Rafa Justus, filha da apresentadora com o empresário Roberto Justus.

César Tralli recebe participação especial no JH

César Tralli usou suas redes sociais para comemorar o prazer de ter Karine Alves, do esporte, no Jornal Hoje. O jornalista postou uma foto super descontraída. Veja logo abaixo.

Que Satisfação. Participação Especial do Esporte, com a Karine Alves aqui no JH. Esse registro foi no encerramento do jornal, com ele ainda no ar, nos últimos segundos do segundo tempo. Sextoouuu com golaço!

Apresentador faz declaração paraa Rafa e Ticiane Pinheiro

Tralli mostrou em seu Instagram recentemente que é uma pessoa super família. O apresentador postou uma foto com Ticiane Pinheiro e Rafa Justus e se derreteu de amor por elas. Confira a postagem super fofo logo abaixo.

Amo Muito… Tornam minha vida mais leve. Meu semblante mais suave. Minha alma sorridente. Meu propósito consistente. Minha caminhada firme. Meu coração vigoroso. Amo Muito

Os internautas comentaram sobre o assunto: “Sou muito fã, acho o reporte mais gentil e educado da Globo é sempre um prazer ouvi-lo você tem o que falta nestes tempos difíceis gentileza.”, disse outra. “Tralli e esposa …. um casal super simpatico em seus respectivos trabalhos ….”, disse outra.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/17/apos-fim-do-casamento-ex-de-cesar-tralli-assume-romance-com-empresario-a-fila-andou