ASSISTA E VEJA FOTOS: Vasco apresenta suas camisas de goleiro para 2022

ASSISTA E VEJA FOTOS: Vasco apresenta suas camisas de goleiro para 2022

Maio 17, 2022 Não Por admin

Vasco apresenta suas camisas de goleiro para a temporada 2022 Terça-feira, 17/05/2022 – 20:34 Vasco da Gama @VascodaGama Quando a camisa é feita #DeVascaínoPraVascaíno, o resultado é monumental! 🧤💢 Apresentamos nossas camisas de goleiro para a temporada 2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣. 👉 Disponível na Vasco Store e em todas as lojas Gigante da Colina a partir de 19/05. 📷: Bruno N. Soares Fonte: Twitter oficial do Vasco #DeVascaínoPraVascaíno – Conheça as novas camisas de goleiro do Vasco para 2022 O Club de Regatas Vasco da Gama e a Kappa apresentam os uniformes de goleiro 1 e 2 para 2022. As novas camisas tiveram como inspiração para as cores uniformes usados por grandes ídolos do passado como Acácio, Barbosa, Carlos Germano, Hélton, Mazarópi e diversos outros goleiros lendários que defenderam o gol cruzmaltino. Além do modelo de manga curta, o novo enxoval de goleiro também terão opção de manga longa. A hashtag #DeVascaínoParaVascaíno continua para toda a linha 01 e 02 de 2022, já que cada detalhe foi pensado em referências e dicas que a torcida enviou nos últimos anos, além de continuar homenageando quem vestiu nossa Cruz de Malta e defendeu nossas cores com orgulho.

Um grande destaque para estas camisas é o uso do escudo completo, detalhe muito pedido nas redes sociais. A manga curta terá a barra da manga com embossing aplicado, com elementos que remetem aos azulejos portugueses.

A faixa central em recorte possui textura de um mapa marítimo. Na tipografia da camisa, destacam-se os ladrilhos de São Januário, por todo o desenho dos números e nomes dos jogadores. A camisa possui a tecnologia Hidroway Fabric, sendo o tecido 100% poliéster para alta performance com absorção de umidade e secagem rápida, que proporciona melhor conforto e caimento. Os recortes laterais terão tecido diferenciado, com a Banda Sport de sequência de logos Omini aplicados em termotransfer. Na parte interna, será aplicada um tagless com padrão exclusivo remetendo a união Brasil-Portugal.

Diferente de outros lançamentos, quem estreará a camisa é a torcida! Os novos uniformes irão estrear no jogo Vasco x Brusque, mas elas já estarão disponíveis para venda na Vasco Store e em todas as unidades das Lojas Gigante da Colina a partir de quinta-feira (19). Fonte: Site oficial do Vasco Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina Vasco Da Gama anuncia os novos uniformes de goleiro para a temporada 2022. (📸 Bruno N. Soares) Fonte: Twitter Arena Cruzmaltina

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/17/vasco-apresenta-suas-camisas-de-goleiro-para-a-temporada-2022-netvasco