Túnel do Amor mostra sexo entre mulheres pela primeira vez ao vivo 'climão'

Túnel do Amor mostra sexo entre mulheres pela primeira vez ao vivo 'climão'

Maio 17, 2022 Não Por admin

O programa mostrou duas mulheres transando pela primeira vez no . Marina Fernandes e Grazi Ramos aproveitaram juntas a suíte especial.

Após a atração anunciar que não aconteceria uma nova eliminação, Grazi entrou no programa acompanhada da amiga Lorena Collins. Ela se envolveu com Marina em sua primeira noite de confinamento.

“Eu queria muito usar a suíte. Vi que a Grazi era mais para frente, flertamos a noite inteira. Rolaram muitas brincadeiras. Foi maravilhoso perceber que existia abertura e eu poderia realizar esse meu desejo de estar na suíte”, afirmou Marina.

O programa também contará com o primeiro date entre mulheres da temporada. Lorena escolheu Carla Moraes para o primeiro “date” de Grazi Ramos no túnel. Brenda Monique e Felipe Aranda também se encontraram no episódio exibido hoje.

‘Climão’ em encontro

O encontro entre Felipe e Brenda contou com um momento “climão”. Quando ainda conversavam por áudio, ela perguntou se Dan Viegas estava ficando com Maíra Labanca.

“Essas são horas de perguntar justo do Dan? Mas vamos lá. Eles não estão mais juntos. Ele acabou ficando com a Lorena ontem. Você conhece, ele está curtindo. Também gostou de você, mas está com outro propósito”, relatou Felipe.

O túnel permitiu que os dois se beijassem na sequência do encontro. “Espero que ela venha para a casa Grafite para termos mais tempo”, desejou Felipe na sequência.

O programa mostrou Grazi Ramos e Carla Moraes entrando no túnel, mas o possível encontro será exibido no próximo episódio.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/17/tunel-do-amor-mostra-sexo-entre-mulheres-pela-primeira-vez-ao-vivo-climao