Due Diligence do VASCO ainda não terminou e proposta da 777 Partners pode atrasar

Due Diligence do VASCO ainda não terminou e proposta da 777 Partners pode atrasar

Maio 18, 2022 Não Por admin

Due Diligence ainda não terminou e proposta da 777 Partners pode atrasar Terça-feira, 17/05/2022 – 15:41

A proposta vinculante da 777 Partners estava prevista para chegar antes do final do prazo de 90 dias para Due Diligence previsto no memorando de entendimento da Vasco SAF, no entanto, de acordo com a apuração do Jornalista Ruann de Lima a proposta não chegará a tempo do dia 21 de maio, data que se encerra os 90 dias, devido ao processo de diligência não ter se encerrado ainda.

O Vasco assinou em 21 de Fevereiro de 2022 um memorando de entendimento da Vasco SAF com a 777 Partners prevendo que nos próximos 90 dias a diligência dentro do clube para concluir a proposta e entregar ao clube para colocar em votação por meio de Assembleia com os sócios. Contudo, está próximo de chegar a data final desses 90 dias, Sábado, e a 777 ainda não terminou a Due Diligence e a proposta vinculante vai atrasar.

A empresa Estadunidense está fazendo uma análise de todos os setores do clube, na qual a primeira área a ser analisada foi o futebol e segundo informação do Canal “Atenção Vascaínos”, e confirmada por nós, essa análise está sendo feita nesse momento na pasta do Marketing e Comunicação.

Após a chegada da proposta ela será analisada pelo comitê da Vasco SAF, composto por algumas lideranças políticas do clube, e depois será repassada para os respectivos poderes para darem o parecer, votarem e marcarem a AGE para os sócios decidirem se irão ou não aprovar a Vasco SAF Fonte: Papo Na Colina

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/17/due-diligence-ainda-nao-terminou-e-proposta-da-777-partners-pode-atrasar