Marcos Breda: ator twm estado de saude revelado após grave acidente de moto

Marcos Breda: ator twm estado de saude revelado após grave acidente de moto

Maio 18, 2022 Não Por admin

O ator Marcos Breda, de 61 anos, recebeu alta médica do Hospital Badim, no Rio de Janeiro, após internação de oito dias em virtude de um .

Em postagem no Instagram, o artista, que está no elenco da novela “Reis” (RecordTV), posou ao lado da equipe médica que o atendeu e dividiu com seus fãs que estava grato por ter ‘renascido’ após o episódio.

Relacionadas

“O primeiro dia da semana tem uma vinculação direta com a ideia de início, nascimento, vida. Por isso foi dedicado ao Sol que, com a sua luz, remete ao início de um novo tempo que se inicia no domingo. No meu caso: re-início, re-nascimento e nova etapa de vida. 6 de maio: meu grave acidente. 7 de maio: minha complexa cirurgia. 14 de maio: alta do hospital e volta para casa. 15 de maio: domingo, dia de um novo começo e gratidão”, disse.

Breda também elogiou os profissionais que lhe ajudaram na recuperação e agradeceu as mensagens de apoio de amigos e fãs no período.

“Muito obrigado a todas as pessoas amadas, amigos conhecidos e desconhecidos, que mandaram incontáveis mensagens de apoio, carinho e amor. Espero ter respondido um por um e a todos. Juntos somos mais fortes. Mesmo”, completou.

Nos comentários, amigos e famosos celebraram que o artista está bem e tendo uma rápida recuperação. “Querido, Breda, alegria te ver sorrindo. Tenha uma rápida recuperação”, postou a atriz Inez Viana. “Viva”, comemorou Paulo Betti. “Vibrações de saúde, luz, amor e boa recuperação para você”, disse a atriz Adriana Lessa.

 

Fui pegar a moto pra ir pra casa, peguei a estrada do Rio Morto, que é um lugar mal sinalizado, escuro, cheio de quebra-molas. No meio daquele movimento dos carros, um carro vindo na direção contrária, a luz alta me ofuscou por um segundo, eu não consegui enxergar um quebra-molas, sai voando, catapultado pela mola.Marcos Breda

A expectativa de Marcos Breda é voltar às gravações da novela “Reis” no prazo de dez dias.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/17/marcos-breda-ator-ganha-alta-medica-apos-grave-acidente-de-moto