MC Kevin: Mãe abre o coração 1 ano após da morte do funkeiro

MC Kevin: Mãe abre o coração 1 ano após da morte do funkeiro

Maio 18, 2022 Não Por admin

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou seu perfil no Instagram para desabafar, .

“Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida, um dia que nunca mas vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim”, começou ela na postagem, cheia de emojis de choro e corações partidos.

Relacionadas

Os dias aqui sem você têm sido longos é difíceis, mais choro do que sorriso. Coração partido. Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse pedir a Deus: ‘me leva senhor, mas deixa e aqui’. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você. Mãe do MC Kevin

“Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou para mim, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você”, declarou Valquiria.

“Vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas para sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta”, finalizou.

MC Kevin morreu em maio do ano passado em dia 16 de maio, aos 23 anos de idade. O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em novembro do ano passado, e sugeriu à Justiça que o caso fosse arquivado por falta de elementos que caracterizavam crime.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/18/mc-kevin-mae-abre-o-coracao-1-ano-apos-da-morte-do-funkeiro