Jojo Todynho diz que caiu no ‘conto do vigário’ com o marido: ‘É maluco, surtado e psico…’

Jojo Todynho diz que caiu no ‘conto do vigário’ com o marido: ‘É maluco, surtado e psico…’

Maio 19, 2022 Não Por admin

Recentemente algumas declarações feitas por Jojo Todynho nas suas redes sociais, deram uma grande repercussão na internet, pois ela estava conversando com os seus fãs e seguidores quando surgiu o assunto sobre o comportamento polêmico do seu marido que é militar Lucas Souza.

 

Essa conversa iniciou quando uma seguidora de Jojo perguntou se ela é ciumenta com o seu marido Lucas, porém Jojo falou: “Eu não sou ciumenta não”. Porém quanto ao seu marido ela falou “imagina”. Ressaltando que Lucas passa dos limites com o seu ciúmes.

Lucas Souza estava ao lado de Jojo Todynho nesse momento, e ele interrompeu ela falando que ela já sabia do comportamento dele ciumento antes mesmo de casar, e mesmo assim aceitou, porém ela negou completamente e afirmou ter caído no “conto do vigário”.

Jojo Todynho disse que o marido “sai fora da casinha mesmo”. E ele ainda afirmou que quem mexer com a sua mulher está f *. No final Lucas Souza realmente admitiu ser o mais ciumento dos dois, e Jojo falou para ele assim: “Você é maluco, surtado psicopata.”

Recentemente Lucas Souza apareceu muito bravo e desconfortável em suas redes sociais, ele não gostou nada sobre o que a sensitiva falou que o seu casamento com Jojo Todynho iria terminar no mês de agosto.

Lucas disse assim: “Sensitiva de b****”. E ressaltou que ela só fica falando asneiras e besteiras pela internet para chamar atenção, e ele ainda disse que ela continuará falando após o mês de agosto, mas o que importa realmente é ele e Jojo juntos.

É realmente uma situação um tanto quanto inusitada, tanto para o casal, quanto para os seus fãs e seguidores. Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também aproveite e compartilhe com os seus amigos e familiares essa notícia.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/18/jojo-todynho-diz-que-caiu-no-conto-do-vigario-com-o-marido-e-maluco-surtado-e-psico