Power Couple: Gabi e Cartolouco ganham prova e viram casal power

Power Couple: Gabi e Cartolouco ganham prova e viram casal power

Maio 19, 2022 Não Por admin

O casal Gabi Augusto e Cartolouco venceram a terceira prova dos casais do “Power Couple” e se tornaram o casal power da semana no da RecordTV.

A dinâmica da semana trouxe a temida prova com bichos. No desafio, um participante tinha que decifrar códigos e liberar o companheiro de uma cama cheia de insetos e bichos rastejantes no menor tempo possível.

Gabi Augusto e Cartolouco completaram a prova no tempo de seis minutos e 29 segundos levaram na melhor na corrida pelo posto de casal power na terceira semana de confinamento. O casal Anne Duarte e Pe Lanza viram a chance de se tornar o casal poderoso da semana por 31 segundos.

Olha o Casal Power da semana aí, gente! e arrasaram na Prova dos Casais

— Power Couple Brasil (@powercouple)

Assim, eles ganharam R$ 20 mil no saldo financeiro geral. Além disso, o casal está salvo da DR, ganha acesso ao hall dos poderes, decidem a ordem dos quartos dos demais participantes e, de quebra, vão curtir à suíte power.

A prova dos casais também serviu para definir a ida da dupla Erika Dias e Dinei para a DR. Eles acabaram desistindo de cumprir a dinâmica ao lado de Luana Andrade e João Hadad, mas vão direto para a votação popular do programa por terem o pior saldo financeiro no comparativo.

Deu ruim para e e eles já estão na !

— Power Couple Brasil (@powercouple)

Quem também está na berlinda é o casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio. Ela apostou alto no companheiro na prova dos homens, o viu sair derrotado e, como consequência, estão na DR por terem a menor quantia financeira da semana.

Na por conta do saldo, dispara: “Os amiguinhos vão ter que votar entre si”

— Power Couple Brasil (@powercouple)

Os casais Erika Dias e Dinei e Brenda Paixão e Matheus Sampaio irão conhecer a terceira dupla da DR do “Power Couple” durante a votação, na noite de hoje, entre os demais moradores da mansão power.

Veja o ranking de tempo da prova dos casais do “Power Couple”:

Power Couple 6: ENQUETE DO UOL REVELA QUEM VENCE APÓS eliminação de Daiana Araújo e Rodrigo Mila

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/19/power-couple-gabi-e-cartolouco-ganham-prova-e-viram-casal-power