ACABOU! Motivo do fim casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes é revelado e causa espanto aos fãs: 'por isso?'

ACABOU! Motivo do fim casamento de Karina Bacchi e Amaury Nunes é revelado e causa espanto aos fãs: 'por isso?'

Maio 20, 2022 Não Por admin

segundo as informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o casamento de quatros anos entre a atriz Karina Bacchi e Amaury Nunes, realmente chegou ao fim. E mesmo o casal não ter oficialmente revelado o término do relacionamento, ele acabou faz mais ou menos um mês, e eles inclusive já assinaram o divórcio.

De acordo com as informações que foram passadas pelo colunista Leo Dias, os amigos mais próximos do casal afirmaram que eles conseguiram superar a crise conjugal que tiveram no ano passado, porém dessa vez não teve como mesmo.

O motivo que teria afastado o casal e interviNdo no relacionamento, seria que a atriz Karina Bacchi estaria passando por uma fase de fanatismo religioso, e mesmo o seu marido se convertendo e entrando para a mesma igreja que ela, eles não estariam conseguindo se entender mais.

Como a atriz Karina Bacchi ficou muito na religião, o casal deixou de frequentar as casas dos amigos para frequentar a igreja, também deixaram de estar em rodas de amigos para estar em núcleos religiosos. A maior parte do tempo o casal estava na igreja.

Logo que eles ficaram juntos e declararam estar apaixonados na internet e nas redes sociais, todo mundo achava eles perfeitos, os seus cliques eram sempre cheios de muito amor e carinho, o que mostrava que o casal estava realmente apaixonado.

Porém nem tudo que parece é, ou as vezes também não saber dosar o amor por outras coisas pode estragar o relacionamento, o ideal é tentar fazer tudo com um certo limite e medida, para conseguir otimizar o tempo entre todas as nossas obrigações. Mas como também o casal até agora não se manifestou sobre isso, teremos que aguardar e continuar acompanhando as principais notícias. Há qualquer momento traremos novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site.

mais…

Em grande tristeza, Marcos Mion desabafa após despedida familiar: ‘Deus, protege aí de cima’

Carta psicografada de Paulo Goulart, revela verdade do outro lado da vida emociona fãs: ‘SEMPRE ESTIVE AQUI’;

MULHER CONTA TODA A VERDADE DE ONDE FOI PARAR CORPO DE ELIZA SAMUDIO: ‘POR ISSO NINGUÉM VÊ’

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/19/acabou-motivo-do-fim-casamento-de-karina-bacchi-e-amaury-nunes-e-revelado-e-causa-espanto-aos-fas-por-isso