Anderson Conceição, fala sobre criança que invadiu o campo após o jogo: 'Meu filho'

Anderson Conceição, fala sobre criança que invadiu o campo após o jogo: 'Meu filho'

Maio 20, 2022 Não Por admin

O Vasco empatou em 0 a 0 com o Guarani em Manaus, pela oitava rodada da série B do Brasileirão e frustrou a maior parte dos torcedores, que estavam lá para prestigiar o time carioca. Depois do apito final, a equipe vascaína deixou o campo sob vaias, e ainda houve algumas invasões. Dentre elas, um menino de 5 anos que ganhou a camisa do zagueiro Anderson Conceição.

Na beira do campo, o jogador falou sobre a situação que despertou a memória do filho pequeno, e destacou o afeto da torcida do Vasco, maioria no estádio em Manaus: – Imaginei meu filho. O carinho que torcedor vascaíno tem em todo estado que a gente vai é absurdo.

Só quem é vascaíno sabe desse amor, desse carinho, dessa paixão que a torcida tem por nós. Infelizmente a gente não conseguiu a vitória que a gente queria. Anderson também afirmou que o time vai continuar trabalhando para garantir o principal objetivo do ano, o acesso para a série A em 2023.

O Vasco ocupa a terceira posição na tabela, com 14 pontos e, caso tivesse vencido hoje, poderia colar no líder Cruzeiro, que tem 16 pontos, mas ainda joga na rodada: – A gente lutou, vai continuar lutando para botar o time na série A. Não vai ser fácil, mas vamos continuar. Foi um jogo difícil, duro. A equipe tentou ao máximo o gol, mas não saiu. Quinta-feira vai ter outra batalha e nosso caldeirão vai estar lotado.” O Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Brusque, às 19h em São Januário.

Fonte: ge

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/20/anderson-conceicao-sobre-crianca-que-invadiu-o-campo-apos-o-jogo-imaginei-meu-filho-netvasco