MORTE EM PANTANAL: TIBÉRIO SALVA MUDA DE ABUSO, MAS TRAGÉDIA ACONTECE – 'VINGANÇA'

MORTE EM PANTANAL: TIBÉRIO SALVA MUDA DE ABUSO, MAS TRAGÉDIA ACONTECE – 'VINGANÇA'

Maio 20, 2022 Não Por admin

Os próximos capítulos da novela Pantanal, das 21 horas da emissora Rede Globo, prometem mexer com o público brasileiro, pois serão várias reviravoltas e capítulos inéditos e surpreendentes, até mesmo com cenas bem marcantes para os telespectadores.

A novela tem sido recorde de Ibope e audiência no horário nobre da televisão brasileira, e não só pelo enredo em si, mas também pela atuação dos atores e atrizes, todos estão tendo muita entrega nos seus papéis, o que está fazendo com que o público brasileiro não perca nenhum capítulo.

Nos próximos capítulos de Pantanal, Levi irá agarrar Muda a força, e o triângulo amoroso entre Tibério, Muda e Levi, irá terminar em tragédia. Pois o violeiro conseguirá salvar a forasteira do estupro, porém levará uma facada do peão abusador. E com isso ficará entre a vida e a morte.

Muda se renderá ao encantos de Levi, porém ele será altamente abusivo com ela, e terá um sentimento obsessivo também. Pouco tempo depois ela resolverá terminar a sua relação com ele, mas ele não aceita e é nesse momento que ele agarra ela a força.

Nesse momento Muda usa uma faca para ameaçar Levi, mas ela deixa a faca cair no chão, é quando ele pega, e usa para tentar forçar ela a se entregar para ele. Porém Tibério chega a tempo para intervir e não deixar que o abuso sexual contra ela aconteça

Tibério tentará convencer Levi, a deixar Muda ir embora, porém ele fala que só sairá de lá juntamente com ela, é quando os dois começam a discutir muito, e em um certo momento Levi acerta uma facada em Tibério. E ele ficará muito mal, em estado gravíssimo depois disso. Não perca as informações de última hora aqui no nosso site, estamos sempre trazendo tudo em primeira mão para você aqui no nosso site.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/20/morte-em-pantanal-tiberio-salva-muda-de-abuso-mas-tragedia-acontece-vinganca