Rogério Ceni sonha em quebrar tabu corintiano na Neo Química

Rogério Ceni sonha em quebrar tabu corintiano na Neo Química

Maio 20, 2022 Não Por admin

No sábado, presença de dois representantes do futebol paulista, Santos e Palmeiras. O clássico acontece domingo na Neo Quimica

Categorias:

Por: , 20/05/2022

SIGA-NOS  google news siga nos Ceni quer derrubar tabu dentro da Neo Quimica

Campinas, SP, 20 (AFI) – A sétima rodada do será disputada neste final de semana. No sábado, presença de dois representantes do futebol paulista, Santos e Palmeiras. No domingo, mais uma edição de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, Corinthians e São Paulo. O Peixe joga em casa, na Vila Belmiro, a partir das 18h30, contra o competente Ceará. Nos seus últimos compromissos em casa, o Santos venceu sem problemas. É o que eu acredito que vá acontecer de novo na noite deste sábado. Já o Palmeiras terá pela frente o frágil time do Juventude, que está ameaçado pelo rebaixamento. Se jogar parte do que sabe o Verdão traz os três pontos que estarão em jogo nesta partida. Ainda no sábado, às 16h30, o Flamengo recebe o Goiás, no Maracanã, com favoritismo total. DOIS JOGOSNo mesmo horário, o Atlético-GO encara o Coritiba, em Goiânia. Como o time paranaense não tem jogado bem fora de casa, acredito que o Atlético vá ficar com os três pontos em disputa. Às 21 horas, América MG x Botafogo, em BH. Jogo de grande equilíbrio onde tudo pode acontecer . Em Cuiabá, o Cuiabá recebe o Inter, de Porto Alegre. Não há um favorito destacado. É um jogo onde tudo pode acontecer.

Corinthians e Sãoo Paulo fazem clássico domingo. Reprodução/FI

SEM PERDER

No domingo acontece o grande duelo entre Corinthians e São Paulo, na Neo Química Arena. Desde que seu novo estádio foi construído, o Timão jamais perdeu para o Tricolor. Mas desta vez o São Paulo será dirigido por Rogério Ceni, um especialista em quebrar tabus e vencer clássicos. Acredito que outra vez o treinador são-paulino poderá surpreender. Pelo menos é neste momento o seu grande sonho. Neste clássico não daria favoritismo a nenhum dos clubes. Quem estiver mais inspirado no momento, vence. Jogo será às 16 horas.MAL DAS PERNASTambém às 16 jogam Fortaleza x Fluminense. Os dois times estão mal das pernas. Mas o mandante está em fase pior do que a do Tricolor carioca. Flu tem por isso mesmo, tudo para vencer. Às 19 horas, o Athletico Paranaense enfrenta o Avaí que atravessa bom momento. Ainda assim acredito mais no Furacão de Curitiba.

CLASSIFICAÇÃO

A classificação do campeonato antes destes jogos está assim. Líder isolado é o Corinthians, que tem 13 pontos ganhos. O Atlético Mineiro é o segundo com 12. São Paulo e Botafogo tem 11. Santos, Coritiba e Avaí, 10. América-MG, Palmeiras, Red Bull e Internacional, 9. Fluminense e Goiás, 8. Cuiabá, 7. Athletico PR, Flamengo e Juventude, 6. Ceará, 4. Atlético GO ,3 . Fortaleza, 1. O Corinthians tem o maior número de vitórias até agora – 4. Mais empates – Fortaleza – 4. Mais derrotas – Fortaleza e Athletico PR – 4. Defesas menos vazadas – Palmeiras e Santos, 5. Melhores ataques – Atlético MG, São Paulo e Coritiba, 11. Melhor saldo – Santos, 5 gols. NÚMEROS DO CLÁSSICONúmeros de Corinthians e São Paulo que disputam o melhor jogo da rodada. O Timão disputou 6 jogos, venceu 4, empatou 1 e perdeu 1. Marcou 10 gols e sofreu 6. Tem saldo positivo de 4 gols. O São Paulo disputou 6 jogos, venceu 3, empatou 2 e perdeu 1. Marcou 11 gols e sofreu 7. Saldo positivo de 4 gols. Como se percebe o momento dos dois grandes clubes paulistas é parecido. Não há um que esteja jogando muito mais do que o outro. Há equilíbrio total.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/20/rogerio-ceni-sonha-em-quebrar-tabu-corintiano-na-neo-quimica