Horóscopo do dia: previsão para SÁBADO, dia 21 de maio

Horóscopo do dia: previsão para SÁBADO, dia 21 de maio

Maio 21, 2022 Não Por admin

Horóscopo do dia, SÁBADO, dia 21 de maio, para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Hoje, o Sol ingressa no signo de Gêmeos, onde passará os próximos 30 dias. Será um período onde, independente do seu signo,  as comunicações estarão muito favorecidas, mas também o conhecimento; estudos, leituras, ideias, etc.

Leia também o

Horóscopo de Áries

Suas ações perdem a brutalidade e ganham um pouco mais de sutileza e delicadeza. É possível chegar ao seu alvo ou objetivo sem ferir ninguém em volta, ariano. Com atenção, sensibilidade, coragem e intuição, chegará no mesmo lugar de forma mais equilibrada!

Horóscopo de Touro

A flexibilidade, a curiosidade, a adaptabilidade e a leveza lhes permitem olhar para caminhos antes não vistos, taurino. Então é bacana se permitir a viver novas experiencias, testar algo diferenciado, expandindo suas vivencias e olhares. Encontro com amigos, pessoas diferentes, com ideias diferentes, geram estímulos para multiplicar ideias, aponta a .

Horóscopo de Gêmeos

Alguns assuntos não assimilados, que passaram despercebidos por você, voltam com chance de harmonia e conciliação. A capacidade de olhar o lado do outro sem julgamento é uma boa ferramenta para esse período, gêmeos. Mais empatia e compaixão! Ouça com atenção o outro e fale com carinho e amorosidade.

Horóscopo de Câncer

Liberdade, individualidade, excentricidade, renovação, rebeldia, inventividade, integração, cooperação, solidariedade, humanismo, imprevisibilidade e sociabilidade são palavras que estão em alta e ganham destaque no seu dia! Além disso, você poderá sentir um distanciamento e certa frieza para tomar decisões na contramão do que estava sendo proposto, a ideia é estar livre para o novo, câncer.

Horóscopo de Leão

É devagar que você conquista e realiza seus objetivos, ! É importante tranquilizar a menta, acalmar o coração e baixar as expectativas. Procure focar no que você pode fazer no agora! Olhe para dentro de você também, revise o que ainda faz sentido e viva os seus próprios sonhos ao invés de viver os sonhos dos outros. Hoje é dia de comemorar e agradecer pelas oportunidades.

Horóscopo de Virgem

Virgem, é positivo que você foque mais nos seus desejos e sonhos. Pare de esperar que as coisas simplesmente aconteçam ou caiam no seu colo. Se prepare para viver o que você deseja e vá atrás daquilo que é uma prioridade, hoje os astros favorecem a toma de atitude!

Horóscopo de Libra

Hoje os astros favorecem a organização, libriano! Então aproveite esse momento e foque em se organizar para conseguir materializar as coisas que deseja. Mantenha uma postura alegre, otimista e leve. Cobre menos de si mesmo e das pessoas ao seu redor. Deixe seus caminhos fluírem sem sofrimento!

Horóscopo de Escorpião

Esse é um momento importante para caminhar com mais cautela, escorpiano. Hoje e os próximos dias poderão lhe trazer novas ideias, novas oportunidades e abertura de novos caminhos para você, porém, será necessário não se deixar levar pela opinião dos outros. Mantenha-se firma a suas escolhsa!

Horóscopo de Sagitário.

Hoje os astros trazem confiança para lidar com as próprias emoções e sentimentos, para buscar novas metas, para ir em direção do que se deseja. Sorte nas relações e nos encontros, é favorável para estar com os amigos e planejar a próxima viagem ou aventura!

Horóscopo de Capricórnio

Nesta sexta você poderá sentir uma falta de controle emocional, compulsão, obsessão e insegurança. O aspecto que forma no céu é um tanto quanto perigoso para os que não andam conscientes de si, uma vez que traz do inconsciente emoções não elaboradas e confusas. Então esteja atento para não reagir de forma agressiva, seja com você ou com o outro.

Horóscopo de Aquário

Com a Lua passando pelo seu signo hoje e amanhã, pode quebrar um pouco da sua frieza e rigidez, amolecendo seu coração e despertando seu lado mais sentimental. Aproveite esse clima e maior amorosidade para estar com quem é importante para você. é tempo de valorizar quem você considera família!

Horóscopo de Peixes

Nesta sexta, os sonhos ficam palpáveis, realizáveis, pois a Lua está fazendo um ótimo aspecto com seu regente Netuno. Há uma dança entre o mundo dos sonhos, dos desejos idílicos e das boas estratégias e planejamento para alcança-los.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/20/horoscopo-do-dia-previsao-para-sexta-feira-dia-20-de-maio