Paulinha Abelha retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e emociona fãs: 'Muita Angústia Aqui'

Paulinha Abelha retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e emociona fãs: 'Muita Angústia Aqui'

Maio 21, 2022 Não Por admin

A carta psicografada é feita a partir de um médium sob a influência de um espírito desencarnado. e FOI ISSO QUE ACONTECU COM Paulinha Abelha, que faleceu no último dia 23 de fevereiro, a cantora que era vocalista da banda Calcinha Preta, estava com 43 anos de idade, e teve que ser internada as pressas no último dia 11 de fevereiro após sentir fortes dores, logo após uma turnê de shows em São Paulo.

Após ser internada e medicada para as dores, Paulinha Abelha começou a ter o seu estado de saúde se agravando aos poucos, logo no início ela já acabou entrando em coma, e depois também ela apresentou sérios problemas renais. O quadro de saúde dela acabou realmente ficando irreversível e ela acabou falecendo.

Durante os dias que Paulinha Abelha ficou internada no hospital foi cercada o tempo todo de amigos, familiares e até mesmo fãs. As pessoas estavam o tempo todo emanando energias positivas para a cantora e fazendo muitas orações pedindo pela saúde da cantora. Porém, ela acabou partindo.

Mas, recentemente o vidente Valter Arauto, que já é conhecido como um grande vidente dos famosos, relatou que recebeu uma mensagem da cantora Paulinha Abelha para todas aquelas pessoas que estavam na torcida por ela e ficaram desolados depois a sua partida.

E Valter Arauto acabou contando isso em uma entrevista exclusiva para a Coluna da TV, que dentre as cartas psicografadas de mensagens recentes do mundo dos mortos, ele acabou recebendo também uma mensagem da cantora Paulinha Abelha.

 

A mensagem é extremamente emocionante e está impactando diretamente todos os seus amigos, familiares e fãs. Para todos a morte de Paulinha Abelha foi muito precoce, e até hoje está sem um motivo concreto e correto para ter acontecido, o que deixa as pessoas ainda mais tristes com essa situação toda. Confira o vídeo.

SIGA-NOS  google news siga nos

Há qualquer momento traremos mais informações sobre esse assunto aqui para você, estamos sempre nos atualizando para manter você atualizado também. Aproveite e compartilhe essa informação com os seus amigos e familiares.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/20/paulinha-abelha-retorna-do-mundo-dos-mortos-em-carta-psicografada-e-emociona-fas-muita-angustia-aqui