Madeleine morre na novela Pantanal, mas força da web deve mudar destino da história

Madeleine morre na novela Pantanal, mas força da web deve mudar destino da história

Maio 22, 2022 Não Por admin

Os espectadores que assistiram o capítulo de sábado, 22, acompanharam a viagem de Madeleine (Karine Teles) ao território pantaneiro, a queda de seu avião devido ao mau tempo e a chegada da notícia de que Madeleine morre na novela Pantanal. O desfecho da personagem foi assim em 1990 pois a atriz Ítala Nandi pediu para sair da obra, e os fãs da história esperavam que no remake o final da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) fosse diferente.

Madeleine morre na novela Pantanal?

Madeleine morre na novela Pantanal quando decidir ir atrás de José Leôncio (Marcos Palmeira) na fazenda. A dondoca fica enciumada quando Irma (Camila Morgado) decide passar uma temporada na região centro-oeste e sem nem pensar duas vezes arruma as malas em direção à região pantaneira.

Quando chega em Campo Grande, Madeleine insiste em voar até a fazenda mesmo sob mau tempo. É então que seu avião cai em um rio cheio de piranhas, que devoram o corpo dela e do piloto.

A web reagiu às cenas com infelicidade. “ABAIXO ASSINADO PARA CANCELAR A MORTE DA MADELEINE EM PANTANAL”, publicou a colunista Aline Ramos. “A novela, apesar de remake, é obra aberta. Então o autor vai ter que ressuscitar a Madeleine sim porque o povo quer”, escreveu a jornalista Gisele Alquas.

Parte da audiência esperava que Madeleine fosse salva pelo Velho do Rio (Osmar Prad0), como estava previsto no roteiro original. A experiência tornaria a dondoca uma mulher melhor, que se livraria das futilidades e passaria a viver de forma simples.

No entanto, após um pedido de Ítala Nandi, o autor Benedito Riu Barbosa precisou limar as demais cenas da loira do restante da história.

imagem22-05-2022-23-05-30 SIGA-NOS  google news siga nos Foto: Reprodução/Twitter

Por que Madeleine morre?

Madeleine morre a pedido de Ítala Nandi. Há 32 anos, a artista recebeu um convite para atuar em outro projeto fora do país e pediu para deixar o elenco. Naquela época, o público também não gostou do desfecho.

A morte da mãe de Jove não deveria ocorrer dessa forma. Madeleine morre estando brigada com a irmã e filho, e não tem chances de desenvolver a sua história. Além disso, Karine Teles é uma das mais elogiadas atrizes da novela e vem arrancando elogios por sua interpretação da carioca. Esperava-se que Madeleine fosse poupada justamente pelo remake estar sendo produzido 32 anos depois do original e com outra atriz no papel.

“É uma personagem complicada, que precisa de alguém que vá dar conta de fazer, de criar a complexidade para ela, porque não é exatamente vilã, mas é. Fiquei felicíssima de poder me debruçar sobre”, contou Karine Teles ao Gshow.

A atriz também contou que as cenas da morte da personagem foram feitas com muito carinho. “Foi tudo feito com um cuidado e um carinho muito grande. A gente fez duas diárias do acidente e foi tudo muito bem pensado, com muita atenção. E eu acho que vai ficar bonito e emocionante”, disse.

As cenas do acidente foram ao ar no sábado, Na próxima semana, o público acompanha o desdobramento da morte da personagem, como o momento em que Gustavo (Caco Cioler) recebe a notícia fúnebre.

+

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/22/madeleine-morre-na-novela-pantanal-mas-web-torce-para-novo-desfecho