Ze Ricardo, Reinaldo Rueda, Cuca ou Renato Gaucho: Quem a 777 quer como treinador do Vasco?

Ze Ricardo, Reinaldo Rueda, Cuca ou Renato Gaucho: Quem a 777 quer como treinador do Vasco?

Maio 23, 2022 Não Por admin

Colombiano Reinaldo Rueda, ex-Urubu, estaria cotado para assumir como técnico do Vasco

Perto de oficializar a compra do Vasco, a 777 trabalha forte para montar uma nova estrutura do futebol para esta temporada. A companhia deve contratar um diretor executivo e talvez um treinador para trabalharem no clube ainda na Série B. O preferido para gerente vazou neste domingo, através da informação do ge.globo – Rodrigo Caetano.

Em relação aos técnicos, a 777 trabalha com algumas possibilidades. Como o nosso site já publicou, a empresa colocou os brasileiros Cuca e Renato Portaluppi na mira para assumirem o time nos próximos meses.

O Vascaino.net segue apurando sobre o assunto e mais um nome está em pauta. Ex-treinador do Flamengo, Reinaldo Rueda agrada bastante aos diretores da companhia norte-americana e preenche os requisitos buscados pela empresa.

É um técnico bastante experiente e com bagagem internacional. Além disso, é um profissional que conhece o futebol brasileiro por já ter trabalhado por aqui. Seu último trabalho foi na Seleção da Colômbia e acabou sendo demitido recentemente. Livre no mercado, Rueda chegaria sem custos para o Cruzmaltino. Bastaria a empresa e o treinador chegarem em um denominador comum em relação aos valores de contrato. Rueda tem 65 anos e tem passagens por clubes como Deportivo Cali, Atlético Nacional, Indepediente Medellin e Flamengo. O técnico também trabalhou em algumas seleções além da Colômbia, como Chile e Honduras.

Zé Ricardo ainda pode ficar no Vasco

Não está descartada a possibilidade de Zé Ricardo prosseguir em São Januário. O time está conquistando pontos na Série B e está no G4 da competição. Se o técnico mantiver o clube nesta posição na tabela, mesmo não atuando bem, há uma chance do profissional continuar em São Januário. As próximas rodadas serão decisivas para o treinador. Fonte: Vascaino.net

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/23/colombiano-reinaldo-rueda-ex-urubu-estaria-cotado-para-assumir-como-tecnico-do-vasco-netvasco