Qual jogo da Libertadores vai passar AO VIVO no SBT hoje, terça-feira (24/05)?

Qual jogo da Libertadores vai passar AO VIVO no SBT hoje, terça-feira (24/05)?

Maio 24, 2022 Não Por admin

A última rodada da Libertadores promete grandes emoções. Nesta terça-feira, 24 de maio, seis confrontos serão realizados entre os grupos, valendo a classificação para as oitavas de final da temporada. Mas qual jogo da Libertadores vai passar no SBT hoje? Confira as informações e saiba como assistir.

Qual jogo da Libertadores vai passar no SBT hoje?

O canal do SBT vai passar os jogos do Palmeiras e Flamengo na Libertadores hoje, terça-feira em 24 de maio. As equipes, entretanto, já estão classificadas para as oitavas de final.

Pela última rodada do grupo A, o Palmeiras recebe o Deportivo Táchira a partir das 21h30, horário de Brasília. O alviverde já está classificado, enquanto o elenco venezuelano precisa da vitória para ter a segunda vaga no grupo.

O jogo do Palmeiras hoje passar apenas para o estado de São Paulo e as cidades de Ponta Grossa, Maringá, Londrina e Curitiba com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Beting.

Do outro lado, o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal também nesta terça-feira, a partir das 21h30, horário de Brasília, jogando no Estádio do Maracanã, no Rio, pelo grupo H. As duas vagas já estão preenchidas com o Mengo e o Talleres e, por essa razão, as equipes somente cumprem tabela.

Pelo canal do SBT, todos os outros estados do Brasil menos SP e PR, assistem a partida com narração de Silva Junior e comentários de Mauro Cezar Pereira e Junior Baiano.

 

Palmeiras x Deportivo Táchira

Data: 24/05/2022 Horário: 21h30 (Horário de Brasília) Local: Allianz Parque Onde assistir: SBT, Site do SBT e Conmebol TV Narração: Luiz Alano e comentários de Mauro Beting.

 

Flamengo x Sporting Cristal

Data: 24/05/2022 Horário: 21h30 (Horário de Brasília) Local: Estádio do Maracanã Onde assistir: SBT, Site do SBT, ESPN e Star + Narração: Silva Junior e comentários de Mauro Cezar Pereira e Junior Baiano.

Classificados para as oitavas da Libertadores 2022

Já estão classificados para as oitavas de final as equipes de Palmeiras, Estudiantes, Flamengo, Talleres, Colón, Atlético MG e River Plate. Nesta terça-feira, conheceremos mais dois classificados na primeira rodada do mata-mata da competição.

É importante ressaltar que apenas os dois primeiros de cada grupo avançam até as oitavas, onde irão disputar no sistema de ida e volta a classificação.

Para o sorteio da Conmebol, as equipes serão divididas em dois potes, o 1 e o 2. Os primeiros colocados ficam no primeiro pote enquanto os segundo lugares vão para o segundo. O elenco sorteado no primeiro joga contra o sorteado do segundo, e assim por diante. Times do mesmo país podem se enfrentar.

 

+

Programação do SBT hoje

Saiba qual é a programação do canal SBT hoje, terça-feira em 24 de maio de 2022. O torcedor deve ficar atento porque a emissora pode sofrer alterações de acordo com cada estado.

 

06:00 Primeiro Impacto 12:00 Carrossel 13:00 Esmeralda 14:00 Paixões de Gavilanes 15:00 Casos de Família 16:00 Fofocalizando 17:00 Mar de Amor 18:15 Amanhã É Para Sempre 19:45 SBT Brasil 20:30 Poliana Moça 21:30 Libertadores 23:15 Programa do Ratinho 00:30 The Noite com Danilo Gentili 01:30 Operação Mesquita

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/24/qual-jogo-da-libertadores-vai-passar-no-sbt-hoje-terca-feira-24-05