Carta psicografada de Cristiano Araújo revela o lugar onde ele está: 'Aqui'

Carta psicografada de Cristiano Araújo revela o lugar onde ele está: 'Aqui'

Maio 26, 2022 Não Por admin

Mais uma carta psicografada do cantor Cristiano Araújo revela detalhes de sua morte.  Ele também revela onde está e manda recado importante.

O cantor e a namorada, Allana Moraes, morreram após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, em 2015. O músico deixou dois filhos: João Gabriel e Bernardo, frutos de dois relacionamentos diferentes do goiano. Em carta psicografada, Cristiano Araújo falou sobre o lugar onde está e também fez pedido para os artistas sertanejos. Confira! Carta espírita de Cristiano Araújo morto é cruel e detalha acidente: “Fora do carro e escutando um choro desesperado

Cristiano Araújo enviou uma carta psicografada para família e amigos

O cantor e a namorada, Allana Moraes, morreram após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, em 2015. O músico deixou dois filhos: João Gabriel e Bernardo, frutos de dois relacionamentos diferentes do goiano. Em carta psicografada, Cristiano Araújo falou sobre o lugar onde está e também fez pedido para os artistas sertanejos. Confira!

Cristiano Araújo morreu depois de sofrer um acidente de carro em Goiânia, em 2015. Lembrado com carinho pelo fãs, o sertanejo enviou uma mensagem emocionante para a família e amigos. “Meus queridos amigos. Muita saudades de todos vocês. Cristiano Araújo. São tantos artistas, cantores, músicos que desencarnam deixando órfãos os admiradores que nutrem pelos mesmos um amor fraternal que na maioria das vezes só descobrimos, como no meu caso, por experiência própria quando desencarnamos. Aos amigos artistas, especialmente do nosso mundo sertanejo, peço que reflitam sobre todo esse amor que brota do fundo da alma das pessoas”, disse em carta psicografada, divulgada no site “Webnejo”.

VEJA TRECHOS DA CARTA QUE CANTOR DEIXOU PARA FAMÍLIA E AMIGOS

No texto, Cristiano deu detalhes do lugar onde está. “Aos compositores, muitas vezes, fontes de energia e vida dos cantores lhes digo que as inspirações, muitas vêm daqui dessa outra dimensão e são frutos das energias sublimes exaladas pelos seres, em sua maioria ouvintes que curtem e idolatram os ídolos. Me refiro, não sei se de forma explícita como deveria ser e apenas porque hoje pertenço a esse outro mundo e frequento essa reunião que a cada dia me abre mais e mais a mente e o coração que possam nivelar as canções a um nível mais alto e sempre que possível reverenciando nosso mestre Jesus. Digo isso com convicção. Irmãos, as pessoas amam Jesus, se emocionam com as coisas que nos indicam a salvação e nos trazem reflexões a respeito da divindade e dos poderes e segredos do amor”, falou o filho de João Reis, que sofre com a ausência do músico.

SERTANEJO FALA COM CONFORMIDADE COM SUA PERDA

Além do recado, o irmão de Felipe Araújo, por quem foi homenageado em show junto Allana Moraes, fez um pedido para artistas sertanejos. “Não peço para que deixem de cantar as canções que embalam e mexem com as multidões. Somente que lembrem dos que já se foram e entendam o sacrifício da separação, muitas vezes, aparentemente precoces, mas que já fazia parte do nosso destino. Paz Irmãos! Vamos alimentar através das vossas capacidade de criação e interpretação a separação que nos envolve. E a sensação de dor da perda, tão forte quando na fatalidade, se transformem em lamentos suaves de saudades pela separação, mas que, aos que creem, estejamos ligados pelos laços eternos da vida infinita”, concluiu o pai de João Gabriel e Bernardo, cuja semelhança impressiona internautas, frutos de dois relacionamentos diferentes do goiano.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/26/carta-psicografada-de-cristiano-araujo-revela-o-lugar-onde-ele-esta-aqui