Power Couple: Brenda e Matheus escondem ovos da casa de vingança e são detonados 'ROUBO'

Power Couple: Brenda e Matheus escondem ovos da casa de vingança e são detonados 'ROUBO'

Maio 26, 2022 Não Por admin

O casal Brenda Paixão e Matheus Sampaio decidiu esconder os ovos da mansão power, na manhã de hoje, como forma de vingança por do “Power Couple 6” (RecordTV).

Enquanto os casais se movimentavam na cozinha em busca dos ovos na despensa, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estavam no quarto rindo com o alimento em mãos.

Ele escondeu os últimos ovos que tinham na casa porque não leva desaforo daqui. Ele não leva. Ele não leva e tá todo mundo sem ovos e todos os ovos estão com Bretheus.Matheus Sampaio

Em seguida, Brenda e Matheus se direcionam para a sala da mansão power e oferecem ovos para os casais Baronesa e Rogério e Adryana Ribeiro e Albert Bressan. “Vocês querem ovos?”, pergunta Matheus. “A gente guardou para os nossos amigos”, ironizou Brenda.

Matheus Sampaio, no entanto, decidiu fazer ovos mexidos para todos os demais dez casais do “Power Couple 6”. O cantor Nahim se revoltou ao o participante colocar oito ovos na panela e começou a soltar os cachorros:

“Esse idiota colocou oito ovos numa panela só. Tem mais gente”, disparou o cantor. “Problema dele. Aqui é uma escola para você aprender a ser individualista. Eu com meus 50 anos tô aprendendo a ser individualista, coisa que nunca fui na minha vida”, resmungou Andreia Andrade.

Um novo motivo para tretas no : comida! Vem ver

— Power Couple Brasil (@powercouple)

No fim, Matheus Sampaio voltou para o quarto ao lado de Brenda Paixão e anunciou que não iria parar de esconder os alimentos da mansão power para irritar os participantes.

Da próxima vez, eu vou esconder os frios. Eu vou esconder frios e o escambau a quatro. Não tem problema. Vai todo mundo olhar para a nossa cara e falar o motivo de voto: ‘ah, vocês escondem frios. O motivo de voto é que vocês escondem comida’. Beleza, vamos sentar lá no banquinho da DR ou vamos buscar a imunidade na semana que vem… Quem não gostou que eu escondi o ovo, se prepare porque se eu ficar nessa casa vou esconder mais coisas. Vou fazer igual pet faz: pegar com a boca e esconder.Matheus Sampaio

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/26/power-couple-brenda-e-matheus-escondem-os-ovos-da-casa-de-vinganca