Resumos de ‘Reis’ de 30/05 a 03 de junho

Resumos de ‘Reis’ de 30/05 a 03 de junho

Maio 29, 2022 Não Por admin

Resumos de Reis – Record Resumos de Reis:

Resumo de segunda-feira, 30 de maio Ainoã fica sentada à mesa e se mostra muito pensativa. Libi pergunta qual é o motivo desta sua preocupação. Ainoã reluta em dizer, mas desabafa que está preocupada que Saul comece a mudar, depois de ter se tornado rei. Em uma reunião, Saul é surpreendido com a atitude tomada por Obal. Um ano depois, Saul e Kayla despertam juntos na tenda.

Resumo de terça-feira, 31 de maio O príncipe Jônatas e sua esposa Maya chegam a Nobe e são recebidos para conhecer o tabernáculo. Quis conversa com Saul e diz que um ancião veio procurá-lo para falar sobre impostos. No acampamento militar, Saul decide testar a atenção dos soldados e atira uma lança bem próximo deles.

Resumo de quarta-feira, 1º de junho Ainoã conta para Saul que Kayla vai fazer a refeição da noite com eles naquele dia. Abner chama Saul para conversar sobre o que aconteceu na entrada da cidade. Os dois então começam a decidir quais serão os próximos passos que os soldados israelitas tomarão. Abner e Saul saem e conversam sobre a desculpa que deram a Ainoã para poderem passar aquela noite fora de casa.

Resumo de quinta-feira, 02 de junho Ainoã fica totalmente incrédula ao saber de uma decisão de Saul e começa a chorar. Ele se justifica, dizendo que os anciões o pressionaram a tomar aquela decisão. Os soldados filisteus fazem a guarda na entrada da cidade e começam a abordar as pessoas com pedidos de pagamento. Dalía então decide se oferecer como pagamento para os soldados não levarem as crianças como escravos. Adena beija Saul, e Ainoã se mostra totalmente chocada com a atitude dele.

Resumo de sexta-feira, 03 de junho Samuel conversa com Joel e explica para ele que o importante na vida é ser justo e correto especialmente quando ninguém está vendo. Ainoã e Saul começam a discutir. Jônatas começa a tentar acalmar homens e mulheres que pedem muito por ajuda da guarnição dos filisteus, que foram para a entrada da cidade. Os resumos da novela ‘Reis’, como os demais, estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

Saiba mais: Reis: A Decepção (Sinopse da Série)

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/29/resumos-de-reis-de-30-05-a-03-de-junho