LUTO: Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente em MG

LUTO: Cantor sertanejo, esposa e filho morrem em acidente em MG

Maio 30, 2022 Não Por admin

O cantor sertanejo Piettro Dias, 29, sua esposa Taiane Silva, 30, e o filho Pedro Henrique, 6, morreram em um acidente de carro no km 6 da BR-364 entre Planura e Frutal, em Minas Gerais, na noite deste sábado (28).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de MG, os Bombeiros de Frutal estiveram no local às 21h33 e constataram um grave acidente entre veículo de passeio e carreta. Os militares identificaram um homem de 29 anos, motorista, preso às ferragens já sem vida.

<

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Piettro Dias (@piettro_dias)

/h4>

Entenda a treta Zé Neto x Anitta que levou a uma crise do sertanejo

Segundo informações da Tribuna Popular, Piettro conduzia uma Saveiro, de cor preta e, ao desviar de um buraco, bateu de frente com a carreta. A esposa do cantor e o filho foram socorridos com vida para a Unidade Mista de Saúde de Planura, mas não resistiram aos ferimentos.

Em entrevista ao jornalista Samir Alouan, da 97 FM Frutal, o cabo Alexandre, da PM de Planura, que atuou no resgate, disse que a criança estava no colo da mãe, e não na cadeirinha. O policial militar fez um alerta.

“Muitas vezes, nas blitze, somos taxados de enjoados quando cobramos o uso do cinto e da cadeirinha, mas se tivessem usando, talvez a fatalidade teria sido amenizada. Criança no colo se torna uma espécie de airbag, pois com a força do impacto ela fatalmente vai ser esmagada pelo peso do adulto e pela força do veículo”, explicou o cabo.

Os corpos do cantor, da esposa e do filho estão sendo velados hoje no Velório Municipal de Frutal. A família será enterrada hoje, às 19h, no Cemitério Municipal do município.

Natural de Frutal (MG), o cantor costumava fazer shows em eventos, bares e restaurantes da região. O Sindicato Rural do município, responsável pela realização da Expo Frutal, divulgou uma nota de pesar pela morte. Piettro se apresentava anualmente no evento.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/30/cantor-sertanejo-piettro-dias-esposa-e-filho-morrem-em-acidente-em-mg