MERCADO DA BOLA DO VASCO: Executivos da 777 já começam a se movimentar no mercado sul-americano

MERCADO DA BOLA DO VASCO: Executivos da 777 já começam a se movimentar no mercado sul-americano

Maio 30, 2022 Não Por admin

DE OLHO! NENÊ ELOGIA MEIA SUL-AMERICANO E CLUBE PODE ESTAR OBSERVANDO ZAGUEIRO E ATACANTE URUGUAIOS Autor dos gols na vitória sobre o Brusque, Nenê elogia novo parceiro de meio campo. Camisa 10 fala também em ser referência do time. Técnico Zé Ricardo preza respeito ao Grêmio, que tem treinador Roger Machado pressionado.

Jornalista afirma que clube está observando dois jogadores do Nacional do Uruguai. Confira todas as informações nesse Bom Dia Gigante!

Fonte:Youtube Atenção Vascaínos

Contratação de dirigente e interesse no mercado Sulamericano; Confira metas da 777 Partners para o Vasco

Durante a semana passada Rodrigo Caetano foi especulado como o primeiro nome para a gestão do futebol do clube após a concretização da SAF, prevista para acontecer até julho deste ano. A empresa teria inclusive o interesse em pagar a multa rescisória de Rodrigo Caetano – com vínculo junto ao Atlético MG até o final de 2022 – para que o Diretor de Futebol do galo assuma a gestão do Cruzmaltino já no início do segundo semestre.

Além disso, o Canal Atenção Vascaínos traz a informação de que os executivos da 777 já começam a se movimentar no mercado sul-americano. Witor Bastos, chefe de departamento de scout do Vasco viajou por alguns dias para o Uruguai e Argentina, observando atletas indicados pela 777 Partners e mapeados pelo clube da Colina. Os perfis analisados são de jovens jogadores com margem para crescimento, assim como Carlos Palácios.

Entretanto, não estão descartadas boas oportunidades de contratações que não atendam ao perfil traçado. Inclusive, é possível que haja contratação de jogadores trazidos pela 777 na janela de transferência do meio do ano. Quanto ao andamento dos contratos firmados entre dirigentes do Vasco e da 777 Partners, estes serão submetidos à comissão formada pelo Conselho Deliberativo do clube e, tão logo sejam analisados, serão submetidos para votação junto ao Conselho e, posteriormente, à Assembleia Geral.

Fonte: Papo Na Colina E MERCADO DA BOLA VASCO

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/30/executivos-da-777-ja-comecam-a-se-movimentar-no-mercado-sul-americano-netvasco