André Marques, após 27 anos deixa a TV Globo e motivo é revelado 'não dá mais'

André Marques, após 27 anos deixa a TV Globo e motivo é revelado 'não dá mais'

Maio 31, 2022 Não Por admin

Após completar 27 anos de casa, o apresentador André Marques deixa a emissora. Enquanto isso, usou as redes sociais para se despedir do público, e também afirmar que ainda fica no comando do “É de Casa” até o dia 2 de julho.

O anúncio foi feito pelo próprio André Marques na manhã desta segunda-feira (30), enquanto fazia uma postagem em sua página na rede social. Como o apresentador ainda fica na casa até o começo do mês de julho, o ator e apresentador acabou relembrando muitos de seus trabalhos na TV.

O ator ingressou no canal em 1995, para interpretar o personagem Mocotó, na Malhação. Naquela época, André era muito novo, mas ainda assim, marcou presença na temporada e Mocotó passou a ser lembrado durante muitos anos depois.

Depois da novela da tarde, seguiu para a área de apresentação, liderando o Video Show durante vários anos também, seguido de “The Voice Brasil”, “É de Casa” e por último “No Limite”. Em todos os seus trabalhos, sempre se dedicou bastante, e todos os programas lhe causaram alguma mudança positiva.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques)

Uma publicação compartilhada por Andre Marques (@euandremarques)

Despretensioso de tudo, comecei a fazer teatro em 1992. Em 1995 entrei em Malhação.Fiquei 5 anos lá, mas o Mocotó, que mudou a minha vida, segue comigo até hoje. Depois virei apresentador e foram 14 anos de outro marco, o Vídeo Show. Ainda tive o prazer de comandar o Video Game Verão , Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice + , The Voice Kids, No Limite e o É de Casa, programa que me despeço em julho, dia 2. Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA!❤️ ( VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel ! Rsrs🤣 Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes – ou não 🤣 -, namorar, casar novamente, amizade colorida.. ou não🤣🤣 ..rs Uma relação ABERTA rsrsrs..😁 Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar !❤️ As portas continuam abertas, para ambos os lados. A partir de Agosto, sigo com meu sonho antigo 🙏❤️ Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. 👊❤️🙏 Serei meu próprio chefe! 😁😁😎🤣 A todos que me acompanham e torcem por mim, meu muito obrigado! ❤️🙏❤️ Conto com vcs ! Vocês sabem das minhas paixões ….. gastronomia, musica e DOGS !! 🍲🎧🐾❤️ Vou realizar meus projetos pessoais e meus sonhos… Há muito tempo guardados! Vou cozinhar por esse Brasil🇧🇷 e pelo mundo🌎, e levando vcs comigo pela tela da tv 📺, do celular📱 , do computador💻 e no coração ❤️, sempre! Assim que eu puder… conto mais detalhes do que vem por ai pra vcs ! ( Ansioso rs 😂) Pq antes.. rs vou tirar umas férias ta?!? rsrsrs😂😂😂 Vamo q vamo ! 👊🫶🙏🙌 Sou feliz e serei cada vez mais ❤️ ! Amém🙏 ! Pq realizar sonhos, não tem preço !🙏❤️🙏

André Marques agradece a oportunidade e todos os anos de carreira

O ator e apresentador usou as redes sociais para agradecer todos os anos de trabalho junto da empresa, e também afirmar que sente muito amor pela sua história e trajetória. Mesmo ao estar deixando a casa, André Marques alegou que ninguém conseguirá apagar sua história. Além disso, as portas devem continuar abertas, para ambos os lados.

 O público reagiu positivamente sobre o comunicado. Em resumo, são 27 anos na TV, mostrando talento, espontaneidade, carisma e irreverência. Tudo para conquistar o público e também estar a frente de uma emissora com um poder enorme de comunicação.

Com as últimas transformações da rede Globo de Televisão, a empresa está abrindo portas para um novo mercado. O intuito é inovar a dinâmica do trabalho e também mostrar novos talentos e novas gerações. Com isso, muitos artistas da casa, estão tendo seus contratos cancelados, mas com possibilidade de renovação.

Sendo assim, o ator e apresentador afirmou que estará pronto caso a empresa queira contratá-lo de volta para um novo projeto. Que nesse momento está aberto a novas oportunidades em qualquer uma de suas plataformas.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/30/andre-marques-apos-27-anos-o-apresentador-deixa-a-tv-globo