Quando sai a segunda parte de Stranger Things 4? Final contempla 2 episódios

Quando sai a segunda parte de Stranger Things 4? Final contempla 2 episódios

Maio 31, 2022 Não Por admin

Os fãs sempre tão leais de Stranger Things esperaram quase três anos inteiros para obter mais uma temporada do sucesso de nostalgia de terror crossover da Netflix. E agora que a tão esperada temporada chegou com sete episódios superdimensionados… é hora de voltar ao modo de espera. Desta vez, porém, a espera não será tão longa, mas quando sai a segunda parte de Stranger Things 4?

Em fevereiro, os irmãos Duffer revelaram em uma carta pública que a quarta temporada de Stranger Things acabou sendo a mais ambiciosa até agora – e também foi o maior empreendimento. “Com nove roteiros, mais de oitocentas páginas, quase dois anos de filmagens, milhares de tomadas de efeitos visuais e uma duração quase o dobro de qualquer temporada anterior, Stranger Things 4 foi a temporada mais desafiadora até agora, mas também a mais recompensadora. um”, escreveram. “Dada a duração sem precedentes, e para chegar a você o mais rápido possível, a quarta temporada será lançada em dois volumes”.

Os Duffers também revelaram que o fim de Stranger Things está à vista. Enquanto eles tinham muita história para encerrar tudo na 4ª temporada – daí o superdimensionamento da temporada – as coisas estariam chegando ao fim com a 5ª temporada. Sempre que isso pudesse acontecer.

Mas não vamos especular muito sobre isso agora. Ainda temos a quarta temporada para terminar e alguns monstros para ver derrotados.

Quando sai a segunda parte de Stranger Things 4?

A 4ª Temporada, Volume 2 de Stranger Things estreará em 1º de julho de 2022 – e incluirá apenas 2 episódios.

Sabemos que a maioria de vocês já deve estar assistindo a esses episódios do Volume Um, mas essas cinco semanas dão a todos os fãs de Stranger Things não obsessivos, mas ainda interessados, uma boa quantidade de tempo para passar . aqueles longos primeiros sete episódios – bem a tempo para duas parcelas finais ainda mais longas.

Enquanto a maioria dos episódios do primeiro volume da temporada 4 tem cerca de 1 hora e 15 minutos de duração (recheados por qualquer medida de televisão), o episódio 7 tem 1 hora e 38 minutos de duração.

Os dois episódios do Volume 2 manterão a mesma energia: o Episódio 8 terá 1 hora e 25 minutos, e o final do Episódio 9 terá impressionantes 2 horas e 30 minutos.

Portanto, certifique-se de estar em dia e pronto para ficar preso a ainda mais Stranger Things – porque esses tempos de execução vão estrangular seu calendário pessoal.

Episódio 4.01 – já disponível; Episódio 4.02 – já Disponível; Episódio 4.03 – já disponível; Episódio 4.04 – já disponível; Episódio 4.05 – já disponível; Episódio 4.06 – já disponível; Episódio 4.07 – já disponível; Episódio 4.08 – 01 de julho de 2022; Episódio 4.09 – (Final) – 01 de julho de 2022.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/31/quando-sai-a-segunda-parte-de-stranger-things-4-final-contempla-2-episodios