Flamengo ou Europa? Alvo de sondagens, atacante garante foco no Coritiba

Flamengo ou Europa? Alvo de sondagens, atacante garante foco no Coritiba

Junho 1, 2022 Não Por admin

Igor Paixão tem dez gols e oito assistências na atual temporada

Dirigentes do Coritiba confirmaram sondagens por Igor Paixão, mas querem manter o atacante até o fim da temporada

Destaque do Coritiba na atual temporada, o atacante Igor Paixão está em alta no mercado. Flamengo e alguns clubes europeus sondaram a situação do jogador de apenas 21 anos.

A ideia da diretoria coxa-branca, porém, é manter Igor Paixão até o fim da temporada. O contrato vai até dezembro de 2024 e a multa rescisória é de R$ 100 milhões para o mercado interno e 50 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões) para fora do país.

“Se por acaso chegar uma proposta, tem janela, ninguém pode impedir um clube europeu de vir atrás ele. O mercado brasileiro não tem condições de tirar o Igor, isso é bem claro para gente. E todos tem que saber a diferença entre proposta e sondagem. Todo mundo quer saber as condições do Igor Paixão, no mercado brasileiro alguns times de ponta perguntaram, o Flamengo foi um deles. Anos luz de distância de ter feito proposta, isso não aconteceu”, disse o vice-presidente Glenn Stenger.

Eleito o melhor em campo na vitória do Coritiba sobre o Botafogo, por 1 a 0, no último domingo, Igor Paixão falou sobre a possibilidade de deixar o clube.

“Deus vem me abençoando nesse clube maravilhoso. Não só eu que ganhei o craque do jogo, mas a equipe toda, todo mundo está de parabéns. Meu foco é aqui, primeiramente. Se for para acontecer (uma negociação), vai acontecer. Meu foco é aqui”, garantiu Paixão.

Revelado na base do próprio Coritiba, o atacante chegou a ser emprestado ao Londrina em 2020 e desde o ano passado se firmou no Coxa. Na atual temporada, são dez gols e oito assistências em 26 partidas.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/31/flamengo-ou-europa-alvo-de-sondagens-atacante-garante-foco-no-coritiba