Vasco já está em Salvador para jogo desta contra o Bahia pela Copa do Brasil Sub-17

Vasco já está em Salvador para jogo desta contra o Bahia pela Copa do Brasil Sub-17

Junho 1, 2022 Não Por admin

Elenco do Vasco já está em Salvador para jogo desta 4ª contra o Bahia pela Copa do Brasil Sub-17 Terça-feira,

Sub-17 encara o Bahia nesta quarta-feira (1/6), às 19h, pela ida das semifinais da Copa do Brasil da categoria e os Meninos da Colina já estão em Salvador. O grupo treinou pela manhã no campo anexo de São Januário e desembarcou na capital baiana no início da tarde. Um dos goleadores da equipe Sub-17 em 2022, com 12 gols marcados, o atacante GB falou sobre a boa média de gols do time no ano (3,8 por partida).

– Esse aproveitamento alto de gols que temos nos jogos é fruto de muito treino e trabalho com a Comissão Técnica. Sobre marcar fora de casa é muito importante, pode nos trazer muita vantagem para o jogo de volta, em casa.

A proposta diante do Bahia vai ser a mesma, sempre impor nosso jogo, tentar fazer o máximo de gols, mesmo sabendo que será um jogo muito difícil, fora de casa e com torcida – disse o atacante. Geração vitoriosa na #BaseForte, os nascidos em 2005 estão acostumados com jogos importantes e decisivos.

Para o camisa 9, os Meninos da Colina estão preparados para o jogo diante do Bahia, mas ainda assim bate uma ansiedade quando os jogos se aproximam: – Estamos acostumados a jogar jogos decisivos, jogos grandes, mas é o que sempre digo. Se você não tem aquele friozinho na barriga antes de cada jogo, você não está vivendo o futebol intensamente.

Então sempre tem aquela ansiedade, mas com tranquilidade, calma e foco a gente propõe nosso jogo e desempenha o melhor na partida. SIGA-NOS  google news siga nos Fonte: Site oficial do Vasco

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/31/juvenil-elenco-do-vasco-ja-esta-em-salvador-para-jogo-desta-4a-contra-o-bahia-pela-copa-do-brasil-sub-17-netvasco