Vitão sobre Luísa Sonza: 'Ainda amo'

Vitão sobre Luísa Sonza: 'Ainda amo'

Junho 2, 2022 Não Por admin

Bem quando anunciou o término do relacionamento, Vitão fez questão de deixar explicito que sempre amará Luísa Sonza independente de qualquer coisa. O cantor declarou que a famosa é sua força. “Luísa e eu seremos uma família para sempre. Eu a amo com todas as minhas forças. Estaremos juntos para tudo, e é isso”, declarou ao “Extra”.

Além de falar sobre Luísa Sonza, Vitão ainda se pronunciou sobre as críticas que recebeu após ser acusado de ser o pivô da separação da cantora com Whindersson Nunes. Veja logo abaixo a declaração do cantor sobre o assunto.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web: Rodolffo se envolve com ex-BBB e web reage: “chora Juliette”

“Não acho que o fim da relação tomou grandes proporções. Foi tranquilo. Confesso que achei até que seria pior. Aconteceu o que tinha que acontecer no momento certo. Já estávamos decidindo há um tempo, não teve um cronograma”, afirmou.

Haters tiveram influência na relação de Luísa Sonza e Vitão

Na época, Vitão chegou a declarar que os haters influenciaram para que o relacionamento chegasse ao fim, mas, garantiu que viveu ótimos dias com Luísa Sonza. Os dois ainda tiveram um bom momento na carreira e evoluíram muito com a situação.

“Acho que Luísa e eu temos coisas muito maiores para falar. Nós dois estamos em momentos ótimos das nossas carreiras, fazendo coisas incríveis, dando nossa contribuição para a música brasileira. Isso é que precisa ser pautado. Claro que evoluí muito com essa relação e aprendi sobre a vida. Agora, o foco e a conversa que quero ter com as pessoas é com e sobre a minha arte”, disse.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/01/vitao-diz-que-ainda-ama-luisa-sonza-juntos-para-tudo