Ator global é visitado por filho no retiro dos artistas

Ator global é visitado por filho no retiro dos artistas

Junho 3, 2022 Não Por admin

Residindo no Retiro dos Artistas desde 2020, o ator Paulo César Pereio, com agora de 81 anos, recebeu uma visita dos seus familiares, o filho João Velho e o neto Pedro.

Iniciou a vida artística através de concursos de auditório, chegando a ganhar alguns deles na região de Porto Alegre. Algum tempo depois, conseguiu a façanha de comandar um programa na TV Bandeirantes “Variety – 60 Minutos”.

Então, começou a atuar em novelas como “Gabriela”, “Simplesmente Maria”, “A gordinha”, “Tempo de viver”, “O salvador da pátria”, “Mandala” e “Partido alto”. Com essa lista imensa de obras, o ator deixou saudades. Veja o que aconteceu nessa visita!

Veja também: TV Record tem data para que os Famosos de A Ilha assinem o contrato de confinamento

Visita a Paulo César Pereio

 

O astro de produção como “O Bravo Guetterro”, “O Cheiro do Ralo”, “A Dama da lotação” e novelas “Roque Santeiro”, com a sua última participação em “Aquele Beijo” de 2011, foi notícia dessa semana.

Com a legenda “Meu pai, meu sobrinho e eu, zoando”, em um registro do momento compartilhado pelo seu filho nas redes sociais, o encontro com Paulo César foi marcado por Pereio entrar no personagem, fazendo gracejos e poses nas fotos, “debochando”.

Desse modo, não deu outra, após aparecer na imagem, foi uma chuva de comentários na publicação.

“Que saudade”, uma fã comentou.

“Adoro o trabalho do Pereio e sobre tudo a verdade dele. O mundo precisa de gente com mais verdade, de gente de verdade… Em tudo que se faz, seja na arte, nas ciências de alta ou baixa tecnologia”, um dos seguidores expressou seu carinho.

João Velho é filho da apresentadora Cissa Guimarães com o ator Paulo César. Pedro é filho de Lara, fruto do casamento do artista com a ex- apresentadora Neila Tavares.

 

Um grande Astro exilado pela COVID-19

Amado pelo seu talento, Paulo César Pereio, certa vez, precisou explicar a origem do seu nome.

” Desde que comecei a dar os primeiros passos e até hoje tenho esse andar um pouco jogado pra frente, parecia um preto velho e me apelidaram de “Nego Véio” por causa disso, e aí minha irmã Rosa, que não falava direito, me chamava de Vevéio e meu pai brincava comigo, Vevéio, Pereio, Peio, acabou virando Pereio”;- explicou o artista.

Além disso, os fãs, se perguntam porque um grande talento, foi morar no Retiro dos Artistas. Contudo, em uma entrevista cedida ao jornal Extra, ele conta o motivo de agora residir no local:

“Estou aqui desde o começo da pandemia, dessa crise do coronavírus. Achei que vir para cá seria uma maneira de me salvar. Vim para sobreviver. Eu moro em São Paulo, tenho meu apartamento lá. Não teve outro jeito. Mas estou bem de saúde”, declarou ele há cerca de um ano.

Então, bateu saudade do Paulo César Pereio, não é mesmo? Aproveite e compartilhe essa matéria com seus amigos!

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/03/ator-global-e-visitado-por-filho-no-retiro-dos-artistas