Atriz choca ao falar sobre SBT: 'PEDOFILI@ EM NOVELAS INFANTIS'

Atriz choca ao falar sobre SBT: 'PEDOFILI@ EM NOVELAS INFANTIS'

Junho 3, 2022 Não Por admin

A atriz Duda Wendling, que participou da novela “Cúmplices de um resgate”, no SBT, fez revelações chocantes sobre a emissora. Durante sua participação no “BarbaCast”, ela contou que houve dois casos de pedofilia nas gravações da novela infantil. Ambos foram abafados pelo SBT na época. A entrevista vai ao ar hoje (03) a noite no canal do podcast, no YouTube.

De acordo com Duda, os crimes foram cometidos pelo preparador de elenco Beto Silveira, que faleceu há cerca de um mês, e um produtor. Após denúncias dos pais dos atores, os dois chegaram a ser presos. Beto inclusive faleceu enquanto cumpria prisão domiciliar. “Dentro do SBT, na época que eu trabalhava lá, tiveram dois pedófilos. Um era nosso preparador de elenco, pra vocês terem ideia de como era o lugar”.

Em seguida, leia: Cunhado de Gusttavo Lima defende o cantor; confira agora

A atriz contou que sempre teve um carinho especial por Beto. Ela relembra que tinha o preparador como pai. No entanto, Duda garante que, apesar da proximidade, ele nunca tentou nada com ela. “Como eu nunca tive um pai muito presente, qualquer parte masculina que me dava um afeto diferente eu já chamava de pai. […] De fato, comigo, ele nunca tentou nada, graças a Deus”.

Após denúncias, a emissora afastou o preparador. Segundo Duda, a produção da novela realizou reunião com todo o elenco para noticiar a saída de Beto. Nesse sentido, a atriz contou que foi a única que não chorou com a saída do preparador. “Uma amiga da minha mãe mandou o processo [do crime] pra ela e perguntou se ela tinha visto. Minha mãe me perguntou se ele já tinha tentado alguma coisa comigo e por isso eu não chorei”, relembrou Duda.

Duda não podia falar sobre o caso

O SBT fez o possível para abafar o caso. De antemão, Duda teve que se calar sobre o corrido. Na época, a mãe da atriz foi conversar com a psicóloga da emissora, que a orientou a ficar em silêncio sobre a situação. “A minha mãe foi até a psicóloga perguntar se era verdade e ela disse que não e que, se minha mãe ficasse espalhando e apavorando outros pais, eu iria ser mandada embora da novela”.

Da mesma forma, confira: Dynho Alves e Victor Igoh: Ilha Record promete polêmica

Logo após a morte do preparador, a mãe de Duda postou um desabafo em suas redes sociais falando sobre o caso. “Quando ele morreu, minha mãe fez um desabafo na internet e outras mães começaram a procurar ela”, disse.

Produtor tentou roubar selinho da atriz

Em relação ao segundo caso de pedofilia, Duda revelou que o criminoso era produtor de um dos atores mirins. “Tinha um pedófilo que acompanhava um ator e que foi preso em flagrante em casa, com dois figurantes crianças da novela. Ele estava em chamada de vídeo com as duas crianças, as mães entenderam, chamaram a polícia”.

Atriz foi uma das vítimas do produtor. Segundo Duda, o produtor tentou roubar um selinho dela em uma ocasião. “Ele tentou me dar um selinho e eu liguei na hora pra minha mãe. Na hora de se despedir, ele me roubou um selinho. Ela [a mãe] ficou ligada e tentou não me deixar preocupada, porque ela estava no Rio e eu em São Paulo”.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/03/duda-wendling-faz-revelacao-chocante-sobre-sbt-confira-agora