Chapecoense x Londrina – Quem se afastar do Z4 e aproxima do G4 da Série B?

Chapecoense x Londrina – Quem se afastar do Z4 e aproxima do G4 da Série B?

Junho 3, 2022 Não Por admin

A partida válida pela 10ª rodada da Série B será disputada nesta terça-feira (03), às 19h, na Arena Condá

O Verdão do Oeste chega sem vencer há cinco jogos e o Tubarão quer embalar a segunda vitória seguida

Chapecoense e Londrina se enfrentam em um dos jogos que irão movimentar as disputas da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (03). O duelo direto, entre dois times do meio da tabela que tentam se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do G4, acontece às 19h, na Arena Condá, no interior de Santa Catarina.

Sem vencer há cinco jogos, a Chapecoense despencou na tabela e aparece atualmente na 12ª colocação com 11 pontos ganhos. Já o Londrina, tem a mesma pontuação, mas vive uma situação um pouco melhor. Na 10ª posição, a equipe paranaense chega embalada por uma vitória em cima do Operário-PR na rodada passada.

CHAPECOENSEPara o duelo, a Chapecoense deve ter uma formação bem diferente da que iniciou no empate sem gols com a Ponte Preta, na semana passada. O técnico Gilson Kleina esboçou quatro mudanças durante os treinos desta semana. Três delas são forçadas por questões médicas ou de suspensão.

No departamento médico, o lateral-direito Ronei e o atacante Claudinho devem ser substituídos por Ryan e Orejuela, respectivamente. Suspenso pelo terceiro amarelo, o volante Betinho dá lugar para Matheus Bianqui.

A boa notícia é a volta do atacante Perotti, desfalque desde a sexta rodada. Jonathan é quem deixa o time titular. O artilheiro tem a missão de acabar com a seca de gols da Chapecoense, que não balança as redes há cinco jogos.

LONDRINADo outro lado, o técnico Adilson Batista teve uma má notícia de última hora e não poderá, mais uma vez, repetir a escalação titular do Londrina. Isso porque, o atacante Douglas Coutinho que seria titular, acabou tendo uma torção no pé direito durante o treino desta quarta-feira e não terá condições de jogo.

Ele já foi encaminhado ao Departamento Médico para iniciar os tratamentos. A tendência é que ele escale o meia Mossoró para atuar ao lado de Salatiel e Thiago Ribeiro no ataque. Outra possibilidade é adiantar o lateral Eltinho para o meio-campo e com isso, Felipe Vieira voltaria a lateral.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense x Londrina   Quem vai se afastar do Z4 e aproximar do G4 da Série B? 2 SIGA-NOS  google news siga nos Chapecoense Chapecoense x Londrina   Quem vai se afastar do Z4 e aproximar do G4 da Série B? 3 Londrina-PR Rodada: 10ª rodada Data: 03/06/2022 Hora: 7:00 pm Arbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS) Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS) Estádio: Arena Condá Endereço: Chapecó (SC) Chapecoense x Londrina   Quem vai se afastar do Z4 e aproximar do G4 da Série B? 11 Chapecoense

Vagner; Ryan, Léo, Victor Ramos e Fernando; Matheus Bianqui, Marcelo Freitas, Tiago Real e Orejuela; Luizinho e Perotti.

Técnico: Gilson Kleina Chapecoense x Londrina   Quem vai se afastar do Z4 e aproximar do G4 da Série B? 12 Londrina-PR

Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Mossoró (Salatiel/Thiago Ribeiro); Caprini e Gabriel Santos.

Técnico: Adilson Batista

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/02/chapecoense-x-londrina-quem-se-afastar-do-z4-e-aproxima-do-g4-da-serie-b