Douglas Silva é confirmado em atração da Globo; saiba qual

Douglas Silva é confirmado em atração da Globo; saiba qual

Junho 3, 2022 Não Por admin

Depois dos fãs pressionarem, o ator, Douglas Silva participará de uma série da GloboPlay. Hoje, você ficará por dentro dos detalhes dessa notícia. A informação é do perfil do Instagram Choquei.

Anteriormente, os fãs do DG, o Douglas Silva, fizeram pressão para que a Globo contratasse o ator para algum trabalho. Uma vez que a também ex-BBB, Jade Picon, está sendo cogitada para uma novela na TV do Plim Plim.

De acordo com fontes, ele está na quinta temporada da série médica Sobre Pressão. Assim, a nova temporada do seriado estreia nesta quinta-feira (2) e promete trazer muitas emoções para os apaixonados pela produção.

Dessa forma, o ator vai participar de um capítulo sobre vacinação. Na série, ele é o pai de uma criança que sofre por não ter sido vacinada quando nasceu. Por outro lado, tema é também uma crítica ao movimento anti-vacina que tem crescido cada vez mais.

Confira também: Suzana Pires Relembra Traição De Marcos Pasquim E Preconceito Na Globo

Repercussão na web sobre de Douglas Silva

Logo, a retomada de DG na telinha animou os fãs que cobravam sua presença em produções desde que ele deixou a casa do BBB. Apesar disso, diversas pessoas reforçaram que ele não precisa da pressão dos fãs para conseguir papéis. Pois, ele tem talento para dar e vender.

Mais sobre Douglas Silva

Douglas Silva, mais conhecido como DG, é ator brasileiro e vencedor do prêmio de Melhor Ator pelo Festival de Havana. Nascido em 27 de setembro de 1988, no Rio de Janeiro, ele também já recebeu indicações um Grande Otelo, International Emmy Awards e Prêmio Guarani.

Deu vida ao inesquecível Acerola no filme “Cidade dos Homens” e também ao lendário Dadinho em “Cidade de Deus”. Posteriormente na novela Amor de Mãe, e participou do Esquenta. Por outro lado, DG ficou longe das câmera por um bom tempo.

Recentemente,também caiu nos gostos do público com a “Macholândia” no BBB22, junto aos brothers Pedro Scooby e Paulo André, o P.A. Apesar de não ter levado o prêmio do Big Brother Brasil, DG conquistou mais fãs e admiradores pelo seu jeito simples de ser.

Não saia sem ler:  Sonia Abrão Defende Joelma E Se Desentende Com Colega De Bancada; Confira

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/02/apos-pressao-dos-fas-douglas-silva-e-confirmado-em-serie-da-globo-confira-diario-prime