Fernanda Montenegro sofre grave acidente, quebra partes do corpo e triste notícia é dada

Fernanda Montenegro sofre grave acidente, quebra partes do corpo e triste notícia é dada

Junho 3, 2022 Não Por admin

Ela é uma das maiores atrizes brasileiras de todos os tempos, são anos de história e de muito profissionalismo. Sem falar em altas premiações e muito reconhecimento, estamos falando de Fernanda Montenegro! Ela é conceituadissima na emissora Rede Globo, os autores das novelas sempre lhe dão papéis de grande importância, pois reconhecem o seu forte potencial.

Além dos autores, e atores que amam e que também se espelham em Fernanda Montenegro, ela também tem uma enorme legião de fãs pelo Brasil inteiro. Ela realmente é uma grande atriz e também uma pessoa muito especial e querida por todos.

Porém Fernanda Montenegro sofreu um grave acidente doméstico no início do mês de maio, na sua casa do Rio de Janeiro, e nessa última quinta feira, dia 02 de junho, ela participou de um evento e contou exatamente o que aconteceu, inclusive que quebrou três costelas nesse acidente.

Fernanda Montenegro relatou o momento: “Quebrei três costelas neste tombo terrível. Está doendo muito, quando eu respiro os ossos não ficam quietos”, contou a veterana de 92 anos de idade ao F5, da Folha de S. Paulo.

Depois de tudo isso, Fernanda Montenegro passou a usar um relógio especial, na verdade é um dispositivo de pulso, que tem um botão, e se caso ela sentir qualquer coisa diferente, ela aciona esse botão, ela explicou como funciona: “Se eu apertar, toca direto no meu médico. É para alguma emergência”, explica.

A atriz Fernanda Montenegro é muito conceituada e respeitada, e aos seus 92 anos de idade, ela foi convidada para participar do evento da nova edição da Revista Brasileira, publicação da Academia Brasileira de Letras. Desejamos melhoras rápidas a essa atriz maravilhosa, sabemos que nessa fase da terceira idade, as quedas são muito perigosas, até mesmo podendo ser fatais, mas logo ela estará bem, com toda certeza.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/03/fernanda-montenegro-sofre-grave-acidente-quebra-partes-do-corpo-e-triste-noticia-e-dada