Goiás faz mistério, mas anuncia novo reforço

Goiás faz mistério, mas anuncia novo reforço

Junho 3, 2022 Não Por admin

Após dirigente fazer mistério, o Goiás anunciou a contratação do lateral esquerdo Sávio. O lateral estava atuando no futebol português

Após o dirigente Edminho Pinheiro, revelar que o Goiás estava acertado com um novo reforço. porém não quis revelar o nome, o Esmeraldino acabou com o mistério e anunciou nesta quinta-feira(2) a contratação do lateral esquerdo Savio, que estava no futebol português, para a sequência do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Na quarta-feira (1), o cartola havia dito que o Goiás estava acertado com um novo reforço, mas o nome era mantido em sigilo. Um dia depois o cartola cumpriu com a palavra.

“O presidente contratou um jogador que deve chegar na quinta-feira” disse o dirigente à uma rádio na quarta-feira.

SIGA-NOS  google news siga nos Sávio é o novo reforço do Goiás (Foto: Divulgação/Goiás)

Sávio, tem 27 anos, e atuava no Rio Ave, de Portugal. O jogador já atuou no futebol brasileiro, sendo revelado pelo Ferroviária, o jogador atuou pouco pela equipe do interior paulista, sendo emprestado para Campinense, Ferroviário, Londrina e América MG, até ser negociado com o Rio Ave de Portugal, em 2020.

PRÓXIMO JOGO

Ainda festejando a classificação para a Copa do Brasil, o Goiás se prepara para enfrentar o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo será na segunda (6), às 20h00, o jogo será no Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro.

O esmeraldino é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com nove pontos.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/02/apos-misterio-goias-anuncia-novo-reforco