Turnê de Sandy já tem ingressos disponíveis para a venda, veja informação, agenda

Turnê de Sandy já tem ingressos disponíveis para a venda, veja informação, agenda

Junho 3, 2022 Não Por admin

A cantora Sandy anunciou sua volta aos poucos com a sua nova turnê. Sendo assim, é previsto 14 apresentações em dez estados. Os ingressos já estão disponíveis.

Assim, nesta quarta-feira (1), os ingressos para o show de Sandy em diversos lugares do Brasil, foram liberados para a venda. Dessa forma, s apresentações se iniciam no mês de agosto e vão até novembro. A cantora esteve afastada dos palcos em 2019.

Sendo assim, confira essa notícia que está dando o que falar: Chitãozinho e Xororó: especial de 50 anos na ‘Conversa com Bial’

Shows de Sandy

A voz que marcou uma geração com músicas de sucesso está de volta aos palcos depois de quase três anos de afastamento. Além disso, Sandy reúne um vasto repertório para suas apresentações durante sua turnê no Brasil. Como também, promete shows especiais.

Os ingressos para a turnê da cantora Sandy foram liberados para a venda nesta quarta-feira (1). Estão previstos 14 shows em dez estados do país. Sendo assim, sua primeira apresentação será dia 5 de agosto, em  Jaguariúna, (SP), local onde mora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial)

Além disso, veja também essa matéria que está surpreendendo todos os internautas na Web: Gusttavo Lima é processado por crime de direitos trabalhistas

Desse modo, cantora está afastada dos palcos desde o ano de 2019, quando foi a sua última turnê com seu irmão, Junior. “Estou trabalhando no repertório do show e cuidando de todos os detalhes pessoalmente. Mas o que posso garantir e adiantar é que vamos cantar muito juntos! Não vejo a hora!”, declara Sandy para seus fãs.

Agenda de shows

Dessa forma, a agenda dos shows também já foi divulgada. As apresentações da turnê estará em diversos estados do Brasil:

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/02/turne-de-sandy-ja-tem-ingressos-disponiveis-para-a-venda-veja-informacao-agenda