Paulo Sousa caiu? Vexame em casa é gota d'água para treinador do Flamengo

Paulo Sousa caiu? Vexame em casa é gota d'água para treinador do Flamengo

Junho 6, 2022 Não Por admin

Paulo Sousa viu a pressão aumentar com a derrota para o Fortaleza

Paulo Sousa vê pressão aumentar depois da derrota do Flamengo para o Fortaleza, em pleno Maracanã

A pressão em cima de Paulo Sousa já era grande e ficou ainda maior depois da derrota do Flamengo para o até então lanterna Fortaleza, por 2 a 1, em pleno Maracanã, no último domingo.

Assim como já aconteceu em outros jogos neste Brasileirão, a torcida rubronegra pediu a saída do treinador português. Paulo Sousa descartou entregar o cargo, mas sabe que precisa fazer o Flamengo reagir urgentemente se não quiser correr o risco de demissão.

“Não ganhamos e eles têm direito de se mostrar descontentes e criticar quem for. Temos que ganhar para satisfazer. Deus não me deu espírito de covardia. Tenho muita coragem em momento em que eu possa não agradar. Hoje, não estivemos bem individualmente, todos nós. Amanhã, vamos ter que estar bem melhor para ganhar o adversário e satisfazer o torcedor”, disse Paulo Sousa.

O treinador português ainda não conseguiu emplacar no comando do Flamengo e vem sendo constantemente criticado pelos torcedores, que pediam o retorno de Jorge Jesus – na semana passada, foi anunciado pelo Fenerbahçe-TUR.

Com Paulo Sousa pressonado, o Flamengo volta a campo na quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pela décima rodada do Brasileirão. O Mengo é apenas o 11ª colocado, com 12 pontos.

Confira também:

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/06/vexame-em-casa-deixa-treinador-do-flamengo-na-corda-bamba