Claudia Rodrigues revela paixão por mulher famosa e a pede em casamento: 'Sentimento Diferente'

Claudia Rodrigues revela paixão por mulher famosa e a pede em casamento: 'Sentimento Diferente'

Junho 7, 2022 Não Por admin

Na madrugada desta última terça-feira (7), a veterana atriz Claudia Rodrigues pegou seus fãs de surpresa ao fazer uma declaração de amor à ex-empresária Adriane Bonato.

Por meio de um vídeo nas redes sociais, a atriz contou bastante entusiasmada que está apaixonada pela amiga, que passou dez anos ao lado dela não só como empresária, mas também cuidando de todos os assuntos relacionados à saúde de Claudia, que sofre com esclerose múltipla.

Oi gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida! “, soltou ela na legenda.

Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que nao vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!“, disparou ainda.

Ainda não satisfeita, no vídeo, ela solta: “Eu tô tão triste, sem vontade de fazer nada”, e explica: “Todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente que eu nunca senti por homem nenhum”. Claudia finaliza: “Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Tô te esperando“. Veja na íntegra:

NÃO É MAIS EMPRESÁRIA

No fim do mês de maio, a empresária Adriane Bonato veio a público e comunicou que não era mais responsável pela carreira de Claudia Rodrigues. Vale ressaltar que ela administrou a carreira da atriz nos últimos 10 anos.

 

“Foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis“, soltou a empresária na oportunidade.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/07/claudia-rodrigues-revela-paixao-por-mulher-famosa-e-a-pede-em-casamento-sentimento-diferente