Perda de Eliane Giardini, após luta contra leucemia, gera comoção e ex-companheiro desabafa: “Faz parte da Vida”

Perda de Eliane Giardini, após luta contra leucemia, gera comoção e ex-companheiro desabafa: “Faz parte da Vida”

Junho 8, 2022 Não Por admin

No decorrer da gravação da novela Órfãos da Terra, da Globo, Eliane Giardini não expôs que estava passando por um momento muito delicado.

Em 2019, a atriz perdeu o netinho, Antônio, para a leucemia. No tempo, a notícia gerou grande comoção entre os telespectadores que a assistia na novela.

Antônio tinha apenas 1 ano quando lutou contra uma doença do tipo mieloide, mas infelizmente, acabou não resistindo ao tratamento agressivo à base de quimioterapia. Ele era filho de Mariana, filha de Eliane Giardini e Paulo Betti.

O ator, que junto com a ex-companheira também fez parte do elenco de Órfãos da Terra, fez um desabafamento em recente entrevista à revista Quem. “Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e nós o perdemos”, lastimou o famoso.

imagem08-06-2022-17-06-14 SIGA-NOS  google news siga nos

Ele agora tem outro neto e expressa que, apesar das circunstâncias, a família está tentando lidar com a perda da melhor maneira possível. “Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer”, completou.

“Mas, tudo o que acontece nos engrandece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser”, concluiu o ator.

Vale lembrar, em 2019, Eliane Giardini mostrou que a felicidade voltou para a família. Isso porque, Mariana Betti, a caçula da atriz e ator Paulo Betti, deu à luz Joaquim, e quando a criança completou um mês, Eliane compartilhou fotos de paz para comemorar esse momento luminoso com a família.

Em seu perfil no Instagram, a atriz divulgou registros em que o pequeno aparece, e usou a legenda para comemorar. “Um dia doce, leve, feliz. Joaquim fez um mês”, declarou ela, recebendo então diversos elogios de outros famosos e admiradores. “Que coisa mais linda! Viva”, comentou a atriz Nanda Costa. “Ah que amorzinho!”, expressa Paulo Betti, ex-companheiro de Eliane e avô do pequeno. “Coisa mais bela”, escreve a atriz Gloria Pires.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/08/perda-de-eliane-giardini-apos-luta-contra-leucemia-gera-comocao-e-ex-companheiro-desabafa-faz-parte-da-vida