Após morte de Anitta, familia não poderá brigar por dinheiro; cantora deixou detalhes e valores foram revelados

Após morte de Anitta, familia não poderá brigar por dinheiro; cantora deixou detalhes e valores foram revelados

Junho 12, 2022 Não Por admin

Acantora Anitta surpreendeu muito seus fãs e seguidores recentemente na internet e nas redes sociais, e foi logo após ela ter dado algumas declarações sobre o seu dinheiro. A cantora revelou sobre a partilha de bens no caso do se falecimento, e a sua fortuna já está avaliada em torno de R$ 550 milhões de reais.

Acontece que a cantora já se adiantou e já organizou praticamente tudo sobre esse assunto. Anitta revelo que já com o testamento pronto, já tem a listagem de pessoas que poderão ou não ficar com o dinheiro, e tudo isso é para que sua família não brigue e sua alma descansar após o desencarne.

Apesar de ter sido duramente criticada por ter feito isso e ter agido assim, Anitta falou sobre esse assunto para o público: “É para dividir tudo bonitinho entre os que merecem. Eu listei quem merece“, avisou. E ela falou também: “Se começarem a brigar por causa de dinheiro, todo mundo vai ter que arrumar um emprego e o dinheiro será doado. Fazer o quê? Esse é o meu jeitinho“, revelou a famosa.

Afirmando que se a família entrar em atrito devido a sua fortuna, ela quer que o valor todo seja doado para entidades carentes. É realmente surpreendente essa situação inusitada não é mesmo!? Mas o que você acha e faria exatamente sobre esse assunto!?

Muitas pessoas concordaram com a Anitta, outras discordaram completamente, acontece que a cantora está se precavendo e também resolvendo o que será feito do dinheiro que ela ganha com muita fama e sucesso. E ela está agindo de acordo com que ela certo, pois quer ter ok descanso eterno quando for o momento.

Há qualquer momento traremos mais novidades sobre esse assunto para você aqui no nosso site, continue nos acompanhando diariamente, as principais notícias de última hora saem em primeira mão aqui para você, no nosso site.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/12/apos-morte-de-anitta-familia-nao-podera-brigar-por-dinheiro-cantora-deixou-detalhes-e-valores-foram-revelados