VAI PARA A JAULA: PRESO homem suspeito de estuprar duas mulheres em São Paulo | Jovem Pan

VAI PARA A JAULA: PRESO homem suspeito de estuprar duas mulheres em São Paulo | Jovem Pan

Junho 15, 2022 Não Por admin

Após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu prender um homem que atacava mulheres em São Paulo. Identificado como Guilherme Rodrigues Alves, de 27 anos, é o principal suspeito de estuprar duas jovens, sendo uma delas de 17 anos, na região de Sumaré, Zona Oeste.

Guilherme já havia cumprido pena pelo mesmo crime e estava solto desde março.

A Polícia Militar chegou a ele após uma denúncia anônima, como explica a tenente Nathália Albuquerque. “As fotos que a gente tinha da tatuagem foi o que ajudou as pessoas a denunciarem. ‘Olha reconheci’, ‘acho que eu vi’. Então, a sociedade como um todo ajudou”, afirmou à Jovem Pan News. Segundo ela, o diferencial foi o uso da inteligência para mapear quais seriam os próximos passos do suspeito. “Foi delicado, mas é muito satisfatório ver o resultado dessa operação de maneira positiva, que foi a prisão desse indivíduo, que vai receber a sentença que merece”, completa.

Gravações de câmeras de segurança mostram o momento em que Guilherme abordou as duas vítimas. Em um dos casos, em 25 de maio, ele obriga a moça a seguir até uma viela ao lado da Avenida Doutor Arnaldo, onde o abuso acontece. Após seis minutos, a vítima consegue fugir. O delegado Reinaldo Castelo diz que Guilherme foi surpreendido pela chegada dos policiais, mas não reagiu. “Os pais já consternados, totalmente contrários à atitude dele acabaram nos auxiliando também e nós tivemos o segundo endereço onde ele poderia estar escondido, que era uma casa em Santo Amaro, na casa de uma namorada. Tivemos êxito em localizar onde estava e detê-lo. Ele ficou surpreso, mas não teve reação e confessou a prática dos delitos.”

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/02/policia-prende-homem-suspeito-de-estuprar-duas-mulheres-em-sao-paulo-jovem-pan