Milagre! Jovem amputa metade do corpo após tragédia e implora: 'salvem ao menos a cabeça'

Milagre! Jovem amputa metade do corpo após tragédia e implora: 'salvem ao menos a cabeça'

Junho 16, 2022 Não Por admin

Loren Schauers tem agora 20 anos e vive com sua família em Montana, Estados Unidos. Em 2019, Loren tinha apenas 18 anos e sofreu um grave acidente de trabalho que mudou sua vida para sempre.

O rapaz foi esmagado por uma empilhadeira enquanto realizava um serviço em uma ponte, ferindo metade do corpo. Enquanto procurava atendimento médica, ele estava inconsciente e sua família teve que tomar uma decisão difícil.

Os médicos disseram que ele teve que desistir de metade de seu corpo para que ele tivesse alguma chance de sobreviver, ou ele acabaria morrendo. Sem saber o que Loren faria em uma situação sóbria, quais seriam suas opções, sua família optou por mantê-lo vivo, mesmo com grande dificuldade e dependência de outras pessoas.

 

Pois a família temia que ele preferisse morrer a viver cortado ao meio. No entanto, assim que acordou, Schauers comoveu um apelo por suas vida.

Depois de acordar, Loren implorou aos médicos que pelo menos salvassem sua cabeça, o que tocou a equipe médica e sua família.

O jovem passou por uma cirurgia arriscada conhecida como hemicorpororectomia, que envolve a amputação do corpo do umbigo para baixo, e agora Loren tem apenas parte do braço esquerdo.

Loren tem um canal no YouTube onde ele compartilha seus momentos de vida com sua esposa de 23 anos, Sabia Reiche, com seus seguidores. Ele também contou sua história e detalhes da operação em vídeo.

 

Mesmo diante do que Loren passou e das dificuldades que enfrenta todos os dias por não ter um corpo, ele ainda é muito grato por poder respirar e estar vivo. Para quem conhece sua dramática história, ele é um verdadeiro exemplo de superação.

Realmente é um verdadeiro milagre na vida desse rapaz, que tão novo passa por essa triste situação, mas que vive de uma forma alegre e gratidão.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/05/28/milagre-jovem-amputa-metade-do-corpo-apos-tragedia-e-implora-salvem-ao-menos-a-cabeca