Zézé Di Camargo defende Zilu Godoi e revela: “É minha …”

Zézé Di Camargo defende Zilu Godoi e revela: “É minha …”

Junho 20, 2022 Não Por admin

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, de 59 anos, entregou detalhes e disparou a respeito do processo pós-separação da socialite Zilu Godoi, de 62, no decorrer de uma participação no programa Faustão na Band, nesta última sexta-feira (17).

Na oportunidade, o pai de Wanessa Camargo foi perguntado pelo comunicador sobre sua conduta mediante ao término, e deu sua opinião sincera sobre o relacionamento com a ex-mulher, com quem foi casado por 32 anos. “O que eu não admito é falarem que quando um casamento acaba, é falarem que o casal destruiu a família. Não! A família vai sempre existir”, afirmou ele.

“É minha família”

“A mãe dos meus filhos vai ser sempre minha família, ela não é mais minha mulher, mas é minha família. Nesses momentos, a família até se fortalece, porque precisa estar mais junto. A família para mim é a instituição mais importante na vida dos seres humanos. Por que não viver todo mundo bem?”, soltou Zezé Di Camargo, que nos dias atuais é noivo da influenciadora e musa fitness Graciele Lacerda.

Vale lembrar que Zilu e Zezé Di Camargo se casaram em 1982, e se divorciaram judicialmente em 2014. Desse relacionamento, eles se tornaram pais de Camilla, Igor, e Wanessa – a última inclusive, anunciou o fim do seu casamento com o empresário Marcos Buiaz no final do mês passado, após 17 anos juntos

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano fará uso de equipamento para voltar a andar

Welington Camargo, irmão dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, pode voltar a andar sob ajuda de um exosqueleto, equipamento fabricado exclusivamente para cadeirantes e pessoas que possuem pouca mobilidade. Vale ressaltar que o cantor ficou paraplégico após uma poliomielite, com apenas 2 anos.

O exoesqueleto está em processo de planejamento e em breve ficará pronto”, comentou, que acredita que o uso do aparelho acarretará em uma qualidade de vida melhor para ele, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

imagem20-06-2022-17-06-20 SIGA-NOS  google news siga nos

O exoesqueleto ajudará em tudo. Melhora a pressão arterial, a circulação sanguínea, batimentos cardíacos, entre outras coisas”, pontuou Welington. Em fevereiro deste ano, ele se submeteu a uma cirurgia na coluna por causa de uma escoliose de alta intensidade.

A cirurgia não foi exatamente feita para o uso do exoesqueleto, mas para que eu pudesse ter uma saúde melhor. Por outro lado, a cirurgia coopera para o uso do mesmo”, declarou Welington Camargo. “Não há dores após cirurgia, mas ainda não houve a recuperação total. Na verdade, terei que tomar cuidado

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/20/zeze-di-camargo-defende-zilu-godoi-e-revela-e-minha