Jojo Todynho desabafa sobre problemas no casamento e diz que foi enganada: 'Agora eu entendi'

Jojo Todynho desabafa sobre problemas no casamento e diz que foi enganada: 'Agora eu entendi'

Junho 23, 2022 Não Por admin

Na manhã desta quarta-feira (22), a cantora carioca Jojo Todynho surpreendeu os seus seguidores ao queixar-se publicamente de seu casamento com o oficial do Exército Lucas Souza.

Em uma sequências de vídeos nas redes sociais, a famosa entregou que os dois estão passando por problemas extraconjugais apenas cinco meses após subirem ao altar. No desabafo, a cantora confessou que o esposo é bastante estressado e que acreditou que seu casamento seria mais tranquilo.

“Casem, é ótimo”, soltou ela no vídeo em tom de ironia. “Senti um deboche, senti uma ironia”, rebate ele que continua. “Agora eu entendi porque as pessoas falam: ‘Escolhe uma mulher calma, que tenha paciência com você’. Agora entendi. Porque eu não quis escutar”, soltou. A dona do hit ” Que tiro foi Esse” então aproveitou para desabafar e disparou que foi ludibriada por amigos que afirmavam que casar era tranquilo. “Falaram pra mim: ‘casa, é tranquilo, aquela coisa toda… Seu marido vai chegar você vai ter que fazer só um copo com whisky e gelo pra ele’… [Risos] Ai, meu sonho. Meu marido não toma whisky e só chega estressado”, reclamou ela.

 

marido de jojomarido de jojo SIGA-NOS  google news siga nos

“Qual o problema? Meu Deus, o Lucas é muito estressado. Ele só tem a aparência de calmo”, repetiu a famosa deixando claro que os dois estão enfrentando vendaval.

 

Confira o desabafo na íntegra:

Recentemente, Jojo Todynho fez um emocionante desabafo depois de sofrer fortes ataques de religiosos. É que a cantora decidiu se manifestar contra as declarações da cantora Bruna Karla, o que rendeu críticas. Adeptos da cantora gospel acusaram a funkeira de “tentar aparecer”.

Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”, disse ela.

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Fonte: mrnews.com.br/index.php/2022/06/23/jojo-todynho-desabafa-sobre-problemas-no-casamento-e-diz-que-foi-enganada-agora-eu-entendi