Conheça o carro mais caro da Ford

Julho 31, 2022 0 Por admin

A linha de carros da Ford aqui no Brasil é composta por seis importados. Sendo eles as picapes médias Ford Ranger (Argentina) e Maverick (México), os SUVs Territory (China), Bronco Sport (México), o esportivo Mustang (Canadá) e o utilitário Transit (Uruguai).

Falaremos neste texto sobre o carro mais caro da marca americana, o Ford Mustang, que nesses 55 anos de vida colecionou uma série de versões mais que especiais. Você já deve ter ouvido falar em algumas como a Shelby GT500, Bullitt, Eleanor e Mach1.

A versão que dá ao esportivo esse posto de mais caro da Ford aqui no país, é a Mach 1, e pode ser encontrada no valor de R$553.180.

Veja abaixo todas as características de um dos carros mais icônicos da montadora. Acompanhe a leitura!

Design externo e interno

Na parte externa traz vários detalhes interessantes. O conjunto óptico traz faróis e lanternas Full LED, por exemplo. Sem falar do farol alto automático, aerofólio, retrovisores externos com ajuste e rebatimento elétricos, seta nos retrovisores e um sistema de escapamento com válvula ativa.

O Ford Mustang Mach 1 2022 também oferece itens interessantes no lado de dentro. Destaque para os bancos de couro perfurado. Ele possui refrigeração e aquecimento.

Motor potente e alto desempenho

Falando de performance, o Ford Mustang Mach 1 utiliza diversos componentes dos modelos Shelby GT350 e GT500.

O motor 5.0 V8 com novo Sistema de admissão e 483 cavalos, a transmissão automática de 10 velocidades com nova calibração e o sistema de arrefecimento ainda mais eficiente ajudam a extrair o máximo de performance do veículo.

Tecnologia e conectividade

As diversas tecnologias inteligentes do Ford Mustang se somam à potência e à segurança para oferecer uma experiência de direção personalizada. Possui tela Digital de 12 polegadas no painel de instrumentos, direção elétrica ajustável de acordo com o modo de condução e controles no volante.

Não para por aí, tem compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay, sistema de áudio premium Sound System by Bang & Olufsen, com 12 alto-falantes. E com o FordPass Conect a interação com o Mustang Mach 1 é levada a um patamar ainda mais alto.