A Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha DE 2023, TERÁ a partida entre XV de Jaú x Aparecidense hoje, HOJE (02/01) às 19:30 hs, horário oficial de Brasília. Na Copinha não há mando de campo. O mando é apenas simbólico já que todos os jogos acontecem em São Paulo.
No Brasil, na TV Aberta, poderá transmitir os jogos. Em especial, entretanto, o Globo Esporte.com irá transmitir algumas partidas ao vivo pelo site. O SPORTV também transmitirá algumas partidas, principalmente dos grandes clubes nacionais.
Onde assistir XV de Jaú x Aparecidense pela Copa São Paulo de Futebol Júnior HOJE (02/01) às 19:30 hs
Como informado, o SPORTV transmitirá algumas partidas e o Globo Esporte.com também transmitirá alguns jogos diretamente de seu site. Rede Vida, TV Cultura, MyCujoo e os Facebook da Federação Paulista e da Copinha transmitirão TODOS os jogos. Especialmente para esta partida, confira abaixo quem vai transmitir: SPORTV: Sim, GloboEsporte: não, REDE VIDA: Assista aqui, TV Cultura: Assista aqui,, ELEVEN: Assista Aqui, FPF: Assista Aqui, YOUTUBE Copinha: Assista aqui.
Ao vivo (só SPORTV EM BREVE) FIQUE COM A NARRAÇÃO
15:00 Cruzeiro x Comercial-MS Rodada 1 – SPORTV
com imagens
Veja a lista das partidas transmitidas HOJE PELA COPINHA, PALPITES:
15:00 Cruzeiro 5 x 0 Comercial-MS Rodada 1 17:15 Francana 1 x 2 Guarani Rodada 1 19:30 XV de Jaú 2 x 0 Aparecidense Rodada 1 19:30 Grêmio 4 x 0 Cruzeiro-AL Rodada 1 21:45 Flamengo 6 x 0 Floresta Rodada 1
Copa São Paulo de Futebol Júnior ou Copinha – História
A Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha, é uma competição de futebol masculino do Brasil. É organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países.
47ª Final da Copa São Paulo de Juniores, entre Corinthians x Flamengo no Pacaembu.
52ª Final da Copa São Paulo de Juniores, entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque. Originalmente a competição era chamada de Taça São Paulo de Juvenis, categoria que teve o nome e a idade limite alterado para Juniores em 20 anos no ano de 1981,[1] e era organizada pela Prefeitura de São Paulo, e não pela FPF. Em 1987, o então prefeito Jânio Quadros decidiu não arcar com a Taça São Paulo, que não foi realizada naquele ano.[2]
Disputada desde 1969, acontece sempre no início do ano, de modo que a final seja disputada em 25 de janeiro (dia do aniversário da cidade de São Paulo), no Pacaembu (algumas vezes por motivos externos o local muda). Até 1970 a competição só recebia clubes do estado de São Paulo, mas, a partir de 1971, a competição passou a receber clubes de todo o Brasil. Desde então, a Copinha, apelido dado a competição, é um torneio muito observado por imprensa, torcida, empresários e clubes, uma vez que é considerada a principal oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol brasileiro.